Beth Goulart desaba em lágrimas após irmã surgir com doença mortal; Filha de Nicette está intubada

Beth Goulart fala sobre irmã com Covid-19 (Foto: Reprodução)
Beth Goulart fala sobre irmã com Covid-19 (Foto: Reprodução)
Beth Goulart fala sobre irmã com Covid-19 (Foto: Reprodução)

Beth Goulart derrama lágrimas após filha aparecer com doença mortal que levou sua mãe

A atriz Beth Goulart voltou a fazer uso do Instagram na tarde da última segunda-feira (03) para atualizar os fãs e seguidores sobre o estado clínico de sua irmã, a também atriz Bárbara Bruno, que foi intubada em um leito de UTI após apresentar complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, que já levou mais de 400 mil vidas apenas no Brasil.

Continua após o anúncio

Veja também: Herança de Agnaldo Timóteo é muito maior do que se cogitava; filha adotiva deve pegar a maior parte

Feliz pelo quadro de evolução da irmã, Beth Goulart detalhou em vídeo publicado que Barbara se encontra estável e vem respondendo ao tratamento bem, sem maiores intercorrências. “Gostaria de dar notícias de minha irmã. Graças a Deus ela está respondendo bem ao tratamento. Foi colocada em prona, não está com febre. Não tem nenhum órgão comprometido, é só o pulmão, realmente. Ela está respondendo muito bem ao tratamento”, disse Beth Goulart, em publicação feita no seu perfil oficial no Instagram.

As filhas de Nicette Bruno, que não resistiu à Covid-19, Bárbara e Beth (Foto: Reprodução)
As filhas de Nicette Bruno, que não resistiu à Covid-19, Bárbara e Beth (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Recentemente a atriz publico uma foto em sua rede social com sua mãe, Nicette Bruno, que não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 aos 87 anos de idade e colocou a seguinte legenda: “Um TBT de muita saudade ❤ Essa foto foi tirada no camarim do Teatro Leblon na estreia do espetáculo “Perdas e Ganhos” em janeiro de 2015 ? registro – lembrança  – saudade – muito amor ❤”.

Continua após o anúncio
Continua após o anúncio

Beth Goulart deu recado nas tags. “Fique em casa se puder – Cuide-se – Proteja-se – Evite aglomerações – Distanciamento Social – Lave as mãos – Use álcool em gel – Usem máscara – se sair use máscara – Vidas importam – Vacina sim – empatia – Empatia Sempre – Respeito ao próximo – Respeito à vida – Humanidade – Mais Amor Por Favor”.

Deixe sua opinião

Autor: Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend