Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Herança de Agnaldo Timóteo é muito maior do que se cogitava; filha adotiva deve pegar a maior parte

Agnaldo Timóteo Filha

Agnaldo Timóteo deixa herança milionária para filha. (Foto: Reprodução)

Agnaldo Timóteo surpreende familiares com informação de que sua filha herdará maior parte da herança

O cantor Agnaldo Timóteo é bastante conhecido, especialmente na música nacional dos anos 80 e 90. Mas, infelizmente, como um infortúnio que atingiu vários artistas no ano passado, o artista acabou falecendo de Covid-19, e sua herança virou assunto em toda a imprensa, citando sua filha como principal herdeira.

Como é de praxe, a herança do artista está sendo disputada por diversos familiares, sendo, inclusive motivos de brigas e atritos entre parentes, tal qual vemos nas melhores novelas. Contudo, segundo informações exclusivas, existe uma principal beneficiária de toda essa fortuna.

Veja também: BBB21: Juliette volta a falar de Sarah, relembra barraco e não tem pena ao criticá-la: “Isso não se faz”

Depois de ficar internado por dias e falecer de Covid-19 aos 84 anos, Agnaldo Timóteo deixou uma herança entre familiares, como sempre se faz com uma quantia alta em dinheiro. Mas, ao lerem o testamento o choque foi enorme. Ninguém imaginava que ele deixaria metade de tudo o que tem nas mãos de sua filha adotiva.

Inclusive, a história de como conheceu essa filha é muito interessante. Quando era vereador da Cidade de São Paulo, Timóteo conheceu Keyty Evelyn, que parou em frente ao seu gabinete. Como amor à primeira vista, ele já começou a tratá-la como filha desde então.

Agnaldo Timóteo Filha

Agnaldo Timóteo surpreende familiares e deixa herança milionária para filha adotiva. (Foto: Reprodução)

E foi um mês antes de morrer que ele tomou a decisão que daria a cartada final. Com 14 anos, Keyty se torna a principal herdeira de Agnaldo Timóteo. O restante será dividido entre dois afilhados e três irmãos do artista. Com uma carreira de mais de 50 anos, o total acumulado ultrapassa os 15 milhões de reais. Até porquê, apenas em imóveis, são acumulados cerca de 30 milhões de reais em um e 40 milhões de reais em outro.

Ainda sobre a matéria

No fim das contas, o sonho do cantor era ver Keyty Evelyn com seu sobrenome, chamando-se Keyty Evelyn Timóteo. Contudo, como na época a adoção ainda não era algo dado como certo pela justiça, apenas a herança é confirmada.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Familiares de Agnaldo Timóteo tentam anular testamento do artista e cláusula-bomba vem à tona

EntretenimentoFamosos

Família de Agnaldo Timóteo entra na Justiça em briga pela herança que vale uma fortuna

EntretenimentoFamososNotícias

Agnaldo Timóteo era gay? Supostas relações vieram à tona e foram esclarecidas de vez

EntretenimentoFamosos

Fortuna deixada por Agnaldo Timóteo supera os R$ 15 milhões e filha adotiva fatura 50% de tudo

site statistics