Beiçola de A Grande Família decreta falência, pede ajuda por dinheiro e surge irreconhecível: “Não estou aguentando”

O eterno Beiçola, de A Grande Família, da Globo (Foto: Reprodução)
O eterno Beiçola, de A Grande Família, da Globo (Foto: Reprodução)

O ator Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o personagem Beiçola, em A Grande Família, emocionou os seguidores neste sábado (28), após pedir por ajuda através das redes sociais. Em resumo, ele revelou que segue enfrentando algumas dificuldades financeiras e que necessita fazer uma cirurgia.

Anúncio

Portanto, o intérprete de Beiçola se manifestou. “Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras”, disse ele.

Sendo assim, bastante abatido, o ator contou que contava com uma campanha para ajudá-lo e deixou claro que espera poder voltar a trabalhar o quanto antes.

Em seguida, ele concluiu. “Espero que dê certo isso. E vamos em frente. Quero logo votar a trabalhar. Não estou aguentando. Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando… E eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem”.

Anúncio

Sendo assim, muitos famosos reagiram ao vídeo, incluindo a humorista e apresentadora Tatá Werneck, que prometeu ajudar.

Beiçola, de A Grande Família, abre o jogo sobre os bastidores da série

Marcos Oliveira surge irreconhecível (Foto: Reprodução)
Marcos Oliveira surge irreconhecível (Foto: Reprodução)

O ator Marcos Oliveira ficou conhecido como Beiçola, mas, apesar do sucesso, relatou que era tratado como coitado nos bastidores. Durante uma entrevista, ele desabafou.

Anúncio

Ou seja, ele afirmou: “Sempre fui tratado como ‘estamos ajudando o cara’. Eu sentia isso. Distanciado, as reuniões da ‘Grande Família’ eu nunca participava”, disse o artista, que preferiu se abster de comentar como era o clima internamente. “Vamos deixar pra lá. Já foi. Não tenho contato com mais ninguém. Parece que saí da reencarnação sem nada”‘.