BBB23: Amanda sai em defesa de Sarah e detona Bruna na cara: “Pessoa montada”

Bruna critica Sarah, mas vê comentário de Amanda no BBB23 (Foto: Reprodução)
Bruna critica Sarah, mas vê comentário de Amanda no BBB23 (Foto: Reprodução)

O BBB23 está em reta final. Dessa forma, novas desavenças vão sendo criadas, até mesmo por aqueles que se dizem aliados. Nesse último domingo (09), foi formado mais um paredão.

Continua após o anúncio

Veja também – Enfermeiro, Cezar Black é alvo de investigação após atitude dentro do hospital

Na berlinda, Bruna Griphão, Fred Nicácio e Sarah Aline disputam a preferência do público para saber quem permanece na busca do grande prêmio do programa.

Ricardo, líder da semana, indicou Fred. Bruna, por sua vez, recebeu a maioria dos votos da casa. Já Sarah acabou sendo emparedada através da dinâmica do Poder Coringa. Dessa vez, a dinâmica consistia em misturar os participantes indicados pelo Monstro da semana.

Anúncio

Não demorou muito e, após Tadeu Schmidt se despedir da edição de ontem, os participantes começaram a trocar farpas. Em primeiro lugar, Fred decidiu ouvir uma conversa de Ricardo com as meninas no quarto deserto. O médico chegou a entrar no cômodo para avisar que estava ouvindo o que eles estavam falando.

Logo após, Larissa, Amanda e Bruna conversava sobre o reality show. Em dado momento, a emparedada questionou sobre Sarah. A atriz destacou que não quer chamar a rival para o jogo da discórdia porque não entende o que ela fala e logo recebeu um comentário da médica.

Amanda responde a amiga Bruna Griphão após comentário sobre Sarah no BBB23

“Não quero nem dar palco, papo reto. Porque ela [Sarah] fala um monte de coisa difícil e eu fico assim, não consigo entender nada”, disse a atriz. “A sua forma de falar é diferente dela porque são vivências diferentes, isso aqui é sobre pessoas reais e não sobre pessoas montadas”, disparou a amiga de Bruna Griphão.

Sarah Aline e Bruna Griphão (Foto: Reprodução)
Sarah Aline e Bruna Griphão (Foto: Reprodução)

Desse modo, é importante lembrar que a atriz acabou sendo acusada de racismo após realizar uma rima com o nome da participante do grupo Pipoca. A situação ocorreu quando a atriz conversava com Larissa, Aline Wirley e Amanda. “Aqui, se você tá confortável, come uma banana. Quando tá desconfortável, todo mundo espana”, rimou. Segundo o público, a fala foi em referência à Sarah Aline.

Deixe sua opinião

Send this to a friend