BBB22: Jessilane e Lina, revoltadas, mostram as garras e detonam brother: “Que raiva”

As participantes do BBB22, Jessilane e Lina (Foto: Reprodução)
As participantes do BBB22, Jessilane e Lina (Foto: Reprodução)

Paulo André, líder da semana passada do BBB22, vetou Jessilane e Lina da Prova do Líder dessa semana. Sendo assim, Pedro Scooby foi o novo vencedor e está fora de risco mais essa semana. No entanto, em uma conversa com Natália no jardim, as duas detonaram o atleta que as vetou.

Anúncio

“Já estou avisando que eu voto, hein. É o único poder que eu tenho nessa casa… Só se pegarem o Anjo e ainda derem para ele. Aí que acabou, mulher”, afirmou a cantora e atriz. “Aí put* que pariu mesmo! Nossa senhora, aí que…”, desabafou a professora, do BBB22.

“Temos que ter de 2 a 3 opções de voto. A gente não sabe a dinâmica, né?”, explica Natália. “Mas a minha principal opção é esse menino…”, pontuou Lina.

Nossa, estou com raiva dele. Dele, não, da situação”, desabafa Jessilane, no BBB2. Por fim, Lina aproveita para defender a aliada. “Tudo bem! Oxi, não pode ter raiva, não? Do que o menino fez? […] Me botou no Paredão, me vetou. Quer mais o que?”, comenta.

Anúncio

BBB22: Arthur Aguiar e Lucas pensam em colocar Jade no paredão

O participante do BBB22, Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução)
O participante do BBB22, Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução)

Após Pedro Scooby vencer a liderança no BBB22, Arthur Aguiar e Lucas decidiram começar a conversar sobre o próximo paredão. Sendo assim, ambos ficaram pensando em quem colocar no paredão, e o nome de Jade Picon e Laís, surgiram.

“Quem será que a gente vai do outro quarto? É complicado porque nos meus dois alvos ninguém vai…”, comentou o marido de Maíra Cardi.

Anúncio

Curioso, o estudante de medicina questiona quem são os alvos do carioca e ele afirma: “Laís e Jade… [No caso da] Laís, o Gustavo não vai, nem o P.A [Paulo André]. Tipo assim: se a gente for na Laís, vai votar eu, você e D.G [Douglas Silva]. Se a gente for na Jade, vota: eu, você, Gustavo e D.G, mas o P.A não vota. São quatro votos”, especula.

Compartilhar notícia: