Edson Celulari, pai aos 63 anos, revela dificuldade com filha recém-nascida: “Tirou nosso sono”

O ator da Globo, Edson Celulari e sua família (Foto: Reprodução)
O ator da Globo, Edson Celulari e sua família (Foto: Reprodução)

O ator da Globo, Edson Celulari, está vivendo um momento incrível em sua vida, ao se tornar pai pela terceira vez, aos 63 anos. Sendo assim, recentemente sua esposa, Karin Roepke, eles deram boas vindas à Chiara.

Anúncio

Desse modo, pai de Enzo e Sofia, de 24 anos e 19, respectivamente, da relação com Claudia Raia, o ator abriu o jogo ao falar sobre a experiência de ter outro filho após os 60.

“Ser pai, neste momento, está sendo uma grande alegria. Acho que procriar é um dos grandes momentos da vida. Obviamente, aquele ruído já conhecido e que há algum tempo eu não ouvia, que é o choro de uma criança, entrou casa adentro agora e tirou nosso sono. Estamos sem dormir há dias”, contou à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Anúncio
Entretanto, Edson Celulari fez questão de pontuar que mesmo com dificuldades esse momento está sendo incrível. “Mas ele também nos inunda de alegria, felicidade e esperança. Chiara traz, com esse choro, energia, luz e muitas coisas boas. Sorte e perspectivas de mudanças. Não só para as nossas vidas, acho que para o mundo. A chegada de uma nova criança traz a expectativa de um mundo melhor. É uma pretensão paterna, mas que é bem-vinda“, completou.

Edson Celulari elogia sua esposa

O ator da Globo, Edson Celulari e sua família (Foto: Reprodução)
O ator da Globo, Edson Celulari e sua família (Foto: Reprodução)
Por fim, o ator da Globo, Edson Celulari aproveitou para fazer elogios à sua esposa. “Karin está se desdobrando, indo muito bem, já amamentando. Chiara já se sacia com o leite da mãe. Está indo muitíssimo bem. Ela é tranquila e adora a presença materna, claro, porque é aquela fonte de prazer e de alimento. E reconhece a voz do pai também. É uma casa em festa”.

“Fico olhando a Karin amamentando e percebo que, mesmo que a Chiara ainda não defina muito as imagens com os olhos, e é normal que seja assim até amadurecer um pouco mais, já se percebe a cumplicidade feminina entre elas. Cabe a mim como pai apreciar, admirar e aprender com essa cumplicidade. Fico orgulhoso de estar vendo este momento entre as duas. Me dá muita alegria também”, concluiu.

Anúncio

Compartilhar notícia: