BBB22: Bárbara, desesperada, faz proposta ousada para Natália: “Tu topa?”

As participantes do BBB22, Natália e Bárbara (Foto: Reprodução)
As participantes do BBB22, Natália e Bárbara (Foto: Reprodução)

Desesperada e com medo de ser eliminada, Bárbara fez uma proposta ousada à Natália, do BBB22. Em suma, a loira pediu aliança para a designer de unhas, no intuito de fazerem o Arthur sair.

Continua após o anúncio

Sendo assim, Natália e Bárbara tem a intenção de colocar seus perfis e fã-clubes para votar na eliminação de Arthur. “Não queria ir para o Paredão contigo, depois que tudo que a gente passou“, começou ela. “Eles [administradores] não podem ver o jogo da percepção deles e se posicionar [nas redes sociais]. Então eu queria conversar contigo, se tu topa da gente se Fora Arthur”, sugeriu.

Por fim, Natália aceitou se aliar à Bárbara, do BBB22, mas, revelou que Arthur queria o mesmo. “Eu topo! Mas vou te avisar uma coisa prévia. O Arthur quer pegar a torcida dele e juntar comigo”.

A loira, por sua vez, questionou Nat, do BBB22. “Ele falou isso pra ti?”, perguntou. Natália explicou que não. “Não falou. Mas eu já meio que senti isso, ouvi, né? Meio que por alto. Mas eu topo demais, porque assim Bárbara… no quesito relacionamento eu tenho muito mais contigo do que com o Arthur. Só que nessa eu se que posso me estrepar muito, porque eu considero tu uma pessoa muito querida e eu não sei como eu estou”.

Anúncio

BBB22: Bárbara e Pedro discutem

Os participantes do BBB22, Pedro Scooby e Bárbara (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB22, Pedro Scooby e Bárbara (Foto: Reprodução)

Após a formação do paredão no BBB22, Bárbara e Pedro Scooby acabaram discutindo no Quarto do Líder. Em suma, a loira perdeu a paciência com o surfista, por não ter “alianças e estratégia”.

“Não tenho aliança, não tenho estratégia, não tenho coisa nenhuma. Eu tenho amigos. Amigo? Tenho meus amigos. Se tiver que proteger alguma hora eles, vou proteger assim: ganhar o Anjo, e dar para o meu amigo, ser Líder, vou lá e dou para o meu amigo. Se tiver uma disputa de não sei o que e tem dois, eu vou defender o meu amigo. Estou no Paredão e tenho que puxar um, eu vou puxar meu amigo. Assim que eu vou defender os meus amigos”, disse Pedro Scooby.

Deixe sua opinião

Send this to a friend