Luana Piovani, sem papas na língua, esculacha Boninho e manda recado direto: “Chupa”

Luana Piovani e Boninho, do BBB22 (Foto: Reprodução)
Luana Piovani e Boninho, do BBB22 (Foto: Reprodução)

Aparentemente, Luana Piovani vai continuar alfinetando Boninho, do BBB22. Em suma, o climão entre eles, aconteceu após ela decidir que não iria expor os filhos. Sendo assim, a loira não permitiu que eles gravassem vídeo para o pai, Pedro Scooby.

Anúncio

Desse modo, sem papas na língua, a artista afirmou que sentiu maldade em Boninho ao revelar para o público o motivo de Bon, Dom e Liz não aparecerem no vídeo. No entanto, vale ressaltar que o próprio Pedro Scooby, afirmou que concorda com não expor os filhos. Dessa maneira, Luana Piovani fez o que ela considerou certo para seus herdeiros.

“Homem quando acha que vai dar de esperto é um negócio, né? Realmente, único. Vocês sentiram a maldade naquela ‘respostinha’ que o Boninho deu não sei pra quem, falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti. Ele deve ter achado que eu ia me ferrar, né? Porque o Brasil tem devoção por esse programa, mas ele se esquece que,  se tem uma coisa que une as mulheres, é um negócio chamado maternidade. O ‘tirinho’ saiu pela culatra. […] Chupa Boninho”, comentou Piovani.

Mas não para por aí! Logo em seguida, Luana Piovani publicou uma foto com um buquê e escreveu “#chupaboninho”. A uma seguidora no Instagram, Boninho afimou: “Ela (Luana) não autorizou, Pedro Scooby não vai ver os filhos”

Anúncio

Luana Piovani explica suas razões

Luana Piovani e Pedro Scooby com a família (Foto: Reprodução)
Luana Piovani e Pedro Scooby com a família (Foto: Reprodução)

Após toda a repercussão da resposta de Boninho, Luana Piovani fez alguns Stories explicando os seus motivos.

Anúncio

“Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo, porque a autorização (de uso de imagem) era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas e utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse (do programa). E eu nunca me submeti à grande empresa, não vou agora submeter meus filhos. Estou fazendo agora meu papel de mãe, que é meu melhor papel, de proteger os meus filhos”.