BBB21: Nego Di não perdoa Carla, detona atriz e diz querer voltar do paredão para atacar de vez

BBB21 Nego Di
Nego Di ouve comentário de Carla Diaz e choca participantes do BBB21. (Foto: Reprodução)

BBB21: Nego Di detona Carla Diaz ao vivo e diz que vai colocá-la no paredão

Emparedado, o humorista membro do grupo camarote Nego Di resolveu expor sua opinião sobre uma das participantes com maior torcida do BBB21. Na noite de ontem (14), Carla Diaz afirmou que estava triste por Fiuk e Sarah, mas que não sentia o mesmo pelo humorista, que reagiu ao ouvir comentário da atriz.

Continua após o anúncio

Isso porquê, enquanto passava pela sala, ouviu Carla Diaz dizer duas hashtags para manter no BBB21, e não incluíam seu nome. No caso, isso significa que ela quer que ele deixe o programa, e o comentário revoltou o participante. Na sala da casa, a intérprete de Carine na novela A Força Do Querer comentou: “hashtag fica Sarah, hashtag fica Fiuk”.

Veja também: BBB21: Carla Diaz perde a paciência com Arthur e romance pode estar ameaçado: “Não vou ser mãe de ninguém”

Ouvindo o comentário, Nego Di sequer questionou a postura de Carla, embora ela tentasse justificar, ele saiu dizendo “não, tudo bem”. Logo depois, ele foi até o jardim da casa mais vigiada do Brasil conversar com Projota, Caio e Rodolffo.

Continua após o anúncio

Revoltado, Nego Di comentou que vai punir Carla Diaz pelo comentário maldoso, caso volte do paredão. “Estou louco para voltar e tacar fogo nesta casa. Se eu voltar e pegar qualquer coisa, vai ser ela! Monstro? Ela. Líder? Ela no paredão!”, afirmou. Ele diz não concordar com a atitude da atriz especialmente porquê ele saiu em defesa dela na briga com Karol.

BBB21 Nego Di
Nego Di descobre que não tem o apoio e Carla Diaz e surta. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Gilberto coloca Thaís contra a parede, pede posicionamento e detona: “Não estará na final”

Quando Karol Conká acreditou que a atriz estava dando em cima de seu affair, Arcrebiano, a rapper foi brigar com a atriz, há pouco mais de uma semana. Nego Di afirma ter saído em defesa, na época. “Fico me punindo porque só Deus e as câmeras sabem o quanto eu defendi ela para a Karol”.

Continua após o anúncio

Ainda sobre a matéria

Vale lembrar que, embora Carla não tenha ouvido, Nego Di fez um comentário maldoso envolvendo Carla Diaz, afirmando que se ele fosse Arthur e dormisse ao lado da moça, não aguentaria e tiraria a “flauta do case”, em referência à masturbação. A postura foi vista com repúdio pelos seguidores e pelas contas oficiais da atriz, nas redes sociais.

Deixe sua opinião

Send this to a friend