BBB21: Nego Di tem conversa com Gil e faz alerta após briga: “Cuidado pra não ser agressivo”

BBB21 Nego Di
Nego Di e Gilberto conversam, depois de barraco armado. (Foto: Reprodução)

BBB21: Nego Di conversa com Gilberto depois de briga com Pocah: “Homem com mulher”

Na madrugada desta terça-feira (16), Gilberto protagonizou a primeira briga do BBB21, com Pocah. Depois de ouvir de Tiago que “Quem dorme não joga”, a funkeira resolveu acordar no jogo e deixar suas desavenças bem escancaradas, sem levar desaforo para o travesseiro. E quem acalmou os ânimos foi Nego Di.

Continua após o anúncio

Assim que Gilberto deixou claro que não acreditava que Pocah pudesse vencer o programa, a funkeira foi tirar satisfação com ele. Revoltado, Gilberto ficou ofendido por toda uma sequência de fatores e, achando que ela se porta como superior, começou a gritar com ela, do lado externo da casa.

Veja também: BBB21: Nego Di não perdoa Carla, detona atriz e diz querer voltar do paredão para atacar de vez

Depois que a briga se acalmou, Nego Di chamou Gilberto de lado para conversar, deixando claro que mesmo que gay ele continua sendo homem e, por isso, não está isento de ser machista. Ele ainda comenta que Gil precisa segurar sua impulsividade, para não errar e estragar sua tragetória.

Continua após o anúncio

“Toma cuidado, porque essas coisas podem estragar tua trajetória. Eu sei que é algo que a gente não controla – eu mesmo já fui muito impulsivo na minha vida. Só que aqui a gente tem que respirar fundo e entender ‘não posso’. Porque a leitura que eu faço, e eu creio que não estou errado, é que ela é uma mina muito verdadeira”

BBB21 Nego Di
Nego Di conversa com Gilberto, depois de briga no BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Rodolffo deixa escapar comentário sobre Gusttavo Lima e critica o cantor

“Então cabe uma análise de até que ponto vale a pena não ser flexível, porque eu acho que a questão de tentar se flexibilizar pra conseguir esse convívio e tentar não estragar tua trajetória. Tu tem uma origem, uma história bacana que tem tudo a ver com o país que a gente vive”, prosseguiu o emparedado.

Ainda sobre a matéria

“Ser mulher é sempre mais f*da. É difícil, cara. É só tu olhar a vida da tua mãe, a vida das tuas irmãs. E a gente, como homem que a gente é, e quando eu falo homem, é homem mesmo, porque independente da nossa orientação, tu tem sagacidade, tu tem controle, tu é forte, tua história é grande, tu é grande, a gente tem que ter cuidado pra não ser tão agressivo quando é homem com mulher”.

Continua após o anúncio

Mas, relembrando que está no paredão, Nego Di concluiu “Tu tem uma trajetória muito bonita aqui dentro. Assim como eu espero que o Brasil me dê a oportunidade de continuar com a minha”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend