BBB21: Gilberto coloca Thaís contra a parede, pede posicionamento e detona: “Não estará na final”

Gilberto BBB21
Gilberto conversa com Thaís, no BBB21, e diz que ela precisa se posicionar. (Foto: Reprodução)

Gilberto reafirma para Thaís que sua falta de posicionamento vai ser prejudicial: “Sentar e chorar”

Nomeada por alguns telespectadores como a “planta” da edição, Thaís teve uma longa conversa com Gilberto na tarde dessa segunda-feira (15), no BBB21. Depois do jogo da discórdia da semana anterior, os participantes acreditam que o de hoje será  montar a final do BBB21, escolhendo seus participantes ideais.

Continua após o anúncio

Normalmente, no meio da temporada o jogo retorna e as opiniões mudam de um jeito inesperado, já que, até lá, diversos participantes já terão sido eliminados. Falando sobre isso, Thaís afirmou que ela está, há três semanas sem ser opção para ninguém, para o bem ou para o mal.

Veja também: BBB21: Carla Diaz perde a paciência com Arthur e romance pode estar ameaçado: “Não vou ser mãe de ninguém”

Após isso, conversa com Gilberto que nunca foi para o cinema, quarto do líder ou convidada para o VIP, isso já na terceira semana de programa. O membro do G4, então, justificou, afirmando que ela deveria se posicionar logo, e que caso não o fizesse, não seria ouvida por ninguém.

Continua após o anúncio

“Ou se posiciona, ou não estará na final de ninguém”, afirmou Gilberto. Thaís, então, conta que sua vontade é de chorar. “Estou há três semanas de xepa, três semanas sem conhecer o quarto do líder, sem ir para nenhum almoço, ou para cinema. A minha vontade é de sentar e chorar”, conclui a participante.

Gilberto BBB21
Gilberto diz que, se Thaís não se posicionar, não chegará até a final do BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Nego Di teme ser eliminado no paredão e faz pedido para Projota: “Posso sair por vários motivos”

Nessa semana, as expectativas para o paredão estão grandes, já que, segundo as parciais, a expectativa é que Nego Di saia eliminado com recorde de votos da temporada. Concorrendo com Fiuk e Sarah, os votos parece que estão indo, em sua maioria, para apenas um participante.

Ainda sobre a matéria

Nas redes sociais, diversos perfis de artistas mostraram que vão contra Nego Di. Perfis oficiais de outros participantes do programa mostram um jogo completamente adverso ao dos participantes dentro da casa. Tanto o perfil de Projota quanto o de Arthur mostraram que são contra Nego Di.

Continua após o anúncio

O perfil de Karol Conká, por sua vez, disse que não vai transformar ninguém em vilão, e sequer apoiará ninguém para ficar ou sair de casa.

Deixe sua opinião

Send this to a friend