BBB21: Karol Conká assume agressão contra professora e revela expulsão: “Saí na mão”

Karol Conká BBB21
Karol Conká conta que já foi expulsa da escola por bater em professora e detalha motivos. (Foto: Reprodução)

BBB21: Karol Conká conta que já foi expulsa da escola por bater em professora: “Possuída”

Desde que entrou no BBB21, Karol Conká chamou atenção por ter dado algumas declarações polêmicas. No grupo formado por Sarah, Gilberto e Juliette, o objetivo principal é apontar os erros de Karol que, segundo eles, está sendo extremamente agressiva com algumas posturas.

Anúncio

Com diversos seguidores apoiando a causa, Karol começou a perder força dentro da casa e, por isso, está mudando o foco de sua perseguição. Mas, as falas polêmicas continuam lá, e neste sábado (13), ela contou uma situação de infância que chocou os telespectadores e seguidores do BBB21.

Veja também: BBB21: Karol anuncia voto em Carla Diaz como vingança: “Não é jogo de fada”

Contando causos e histórias da infância e adolescência, Karol Conká resolveu admitir que já foi expulsa de uma escola por ter agredido da professora. Inclusos na conversa estavam Sarah, Gilberto, Juliette, Nego Di, Viih Tube e ela, a líder Karol Conká.

Anúncio

Segundo a própria, tudo aconteceu quando se sentiu desrespeitada e ofendia pela professora e que, enquanto fazia, foi ovacionada pelos seus colegas escolares. “Eu já saí na mão com uma professora quando eu tinha 14 anos porque ela me chamou de galinha-d’angola e puxou minhas tranças”.

Ela ainda confessa que essa professora chamava as outras alunas de “Galinhas”, e que por isso se sentiu bem ao fazê-lo. Logo depois, sua mãe foi chamada no colégio, e ela agiu de forma inesperada na frente do diretor da escola, o que a levou a sair da escola.

Karol Conká BBB21
Karol Conká conta que já foi expulsa da escola. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Karol e Lumena envenenam Gil contra Sarah e tentam desfazer amizade: “Ela tem inveja”

“O diretor chamou a minha mãe e eu fingi que estava possuída. Era na época do exorcista. Eu fui expulsa e tive que estudar em outro colégio”, finalizou. Nas redes sociais, diversos seguidores duvidam da veracidade da história. Um seguidor comentou: “Capaz dessa professora nem existir. Pelo amor de Deus”.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Outros perceberam que sua fala não tinha lógica, já que O Exorcista sequer era dessa época. “Ela está mentindo pois ela é de 87, ela tinha 14 anos em 2001 e o exorcista as duas primeiras sagas foram na década de 70. As três últimas sagas foram em 90, 2004 e 2005 e nesses anos ela já não tinha 14 anos”, explica uma seguidora.

Compartilhar notícia: