BBB21: Karol anuncia voto em Carla Diaz como vingança: “Não é jogo de fada”

Carla Diaz BBB21
Karol Conká volta a falar de Carla Diaz como opção de voto. (Foto: Reprodução)

BBB21: Karol Conká admite voto em Carla Diaz: “Eu fui sagaz”

Logo na segunda semana do BBB21, Karol Conká viveu um problema com a atriz Carla Diaz, e ainda planeja colocá-la no paredão por conta disso. Tudo começou quando Karol vivia um affair com Arcrebiano, e Carla Diaz com Arthur. Mas, segundo a rapper, a atriz deu em cima do modelo.

Continua após o anúncio

Na última sexta-feira, a cantora conversava com Lumena no quarto do líder, onde comentavam sobre possíveis opções de voto e indicação ao paredão. Na conversa com a psicóloga, ela afirma que a atriz é sua última opção, mas ainda tem sua justificativa para isso.

Veja também: BBB21: Sem perdão de Carla, Karol define voto na atriz e ameaça: “Chumbo trocado não dói”

“Se sobrar só essa opção, aí ia ter de falar: ‘Não iria votar, mas como fulano está imune, só me restou você pelo problema que a gente teve. Eu sei que, no meu lugar, você não iria nem me dar a pulseira do VIP. Aí, eu já acabo, entendeu? Com maestria”.

Anúncio

“Não é jogo de quem é mais fada, de quem é mais bonzinho. É jogo de quem é mais sagaz. E eu fui sagaz ao entregar a pulseira VIP para a Carla”, finalizou a cantora. Vale lembrar que as duas tiveram uma conversa, onde Carla afirma que a perdoava. Contudo, Karol diz que a atriz não a deixava falar durante a conversa.

Carla Diaz BBB21
Mesmo depois de fazerem as pazes, Karol Conká volta a falar de Carla Diaz, no BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Caio detona Fiuk após reação à Monstro: “Tudo está acontecendo por causa das atitudes dele”

Karol chegou a quase desistir do programa na madrugada da semana passada, com ciúmes. Logo depois, pediu desculpas e admitiu o exagero, tentando acertar as contas com a atriz. Mas, isso não foi suficiente para que ela parasse de sondar a atriz, e ela voltasse a ser opção de voto para a rapper.

Ainda sobre a matéria

Na última quinta-feira (13), Karol Conká venceu a prova do líder e, entre seus amigos, colocou Carla Diaz no VIP. Mesmo depois de reclamar abertamente que não gostou de ser escolhida, ela faz o possível para participar e cozinhar para todo o grupo. Ainda assim, Karol enxerga em Carla um alvo, pois ela ainda está sendo soberba.

Deixe sua opinião

Send this to a friend