BBB21: Carla, alvo da vez de Karol, se descontrola e detona cantora: “Vai tudo contra”

Carla Diaz Karol Conká
Carla Diaz fala mal de Karol Conká e critica postura. (Foto: Reprodução)

Carla Diaz fala mal de Karol Conká e critica postura da cantora: “Mentira”

Carla Diaz sofreu ataques de Karol Conká na semana passada, no BBB21. Tudo começou com uma desconfiança por parte da rapper, que a atriz estava dando em cima de seu affair, Arcrebiano. Depois de muito ofender Carla, Conká admitiu que estava errada e pediu desculpas à atriz.

Continua após o anúncio

Contudo, nessa quinta-feira a cantora ganhou a prova do líder, e teve a chance de levar alguns membros para usufruir de algumas vantagens no grupo vip. Chamando Carla Diaz, alguém que sequer faz parte de seu grupinho, para fazer parte, Karol levantou desconfiança do real arrependimento da cantora.

Veja também: BBB21: Karol e Lumena envenenam Gil contra Sarah e tentam desfazer amizade: “Ela tem inveja”

Mesmo que tenha conversado com Lumena, e afirmado que Carla Diaz é sua opção de voto para o paredão, a atriz não sabe da conversa. Desconfortável por estar no grupo do VIP sem um motivo aparente, Carla Diaz reclamou da postura e falta de sororidade da cantora.

Anúncio

“Ela ter me dado o vip… Eu achei que foi uma forçação. Uma forçação para eu perdoá-la. Quando uma pessoa pega um pote de cristal e joga no chão, pra colher os caquinhos não é assim. Em plano século 21, mulher querer ficar contra mulher. Vai tudo contra o que a gente tem lutado esses anos todos”, afirmou.

Carla Diaz Karol Conká
Carla Diaz e Karol Conká continuam con guerra fria, e rapper vai colocar atriz no paredão. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Karol anuncia voto em Carla Diaz como vingança: “Não é jogo de fada”

Ainda sobre a matéria

“Ainda mais por causa de homem. Gente, não faz sentido! Se tivesse uma coerência ou uma verdade na história. Mas não, foi uma mentira inventada por ela”, finalizou, em conversa com Arthur. Vale lembrar que a atriz teve uma breve discussão com Arthur, neste meio de semana, por não concordar com a postura do ex-líder e affair.

Anúncio

Na ocasião, ele vetou Fiuk e Gilberto da Prova do Líder, e ela não entendeu o porquê da escolha. Carla afirmou estar com medo de estar sendo “feita de trouxa” pelo aparente apoio ao grupo de Karol, já que não se sentiu defendida pelo affair.

Deixe sua opinião

Send this to a friend