Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Juliette confronta Caio, descobre armação suja e explode em barraco: “Não sou besta”

BBB21 Juliette

Juliette não gosta da postura de Caio e desmascara mentiras, no BBB21. (Foto: Reprodução)

Juliette não aceita votos e enfrenta Caio, descobrindo mentiras no BBB21

Há algumas semanas, Juliette voltou a ser perseguida dentro da casa do BBB21, e está precisando jogar o jogo sozinha, caso queira se defender. Embora tira como ‘faladeira’ dentro do reality, sua lógica faz sentido e ela tem bastante memória dos acontecimentos. E, depois de esbarrar no paredão por três vezes, confrontou Caio.

A princípio, Juliette ia por voto no confessionário, mas empatou com Rodolffo e foi salva com o voto de minerva da líder Viih Tube. Logo depois, Juliette quase foi ao paredão por voto aberto, e foi salva por Viih Tube novamente, que escolheu Caio no voto de minerva.

Mas, depois de um contragolpe, a paraibana acabou concorrendo ao bate-e-volta e se salvou. Contudo, nessa última madrugada, Juliette foi tirar satisfação, pois já sabia que receberia determinados votos. Embora Caio negasse todas as informações, ele acabou sendo confrontado por diversas vezes, e confessou o que disse.

Sobre a primeira informação, de que pediu para que Gil e Fiuk não a imunizassem, ele negou. “Eu ouvi tu dizendo que não era para me dar imunidade, porque Fiuk seria votado”. Mesmo que Caio negasse, Rodolffo entregou a mentira. “Chegou a sair esse comentário mais cedo. Pode não ter sido nessa ocasião”.

Caio, então, precisou confessar. “Eu comentei com ele: ‘pesado esse anjo, porque dependendo do que você fizer, você vai por outra pessoa’, mas foi só um comentário”, disse Caio, minimizando o que disse, e comprovando o que Juliette ouviu.

BBB21 Juliette

Juliette enfrenta Caio, no BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Juliette se revolta com Arthur, parte pra cima e detona: “Não tenho um pingo de medo”

Então, ela quis saber porquê ela foi o alvo por três vezes seguidas, em votações no confessionário, aberta e no contra-golpe. Segundo Caio, ele fez isso para se salvar. Mas, Juliette não aceitou o comentário, e disse que haviam outras opções para que ele escolhesse.

Ainda sobre a matéria

Em conversa com Viih, então, Juliette descobriu outra mentira de Caio, que não se salvou e está no paredão. “Caio falou para mim que a opção era Fiuk, que não era eu, que votou em mim porque o Arthur já ia”, disse a advogada. A youtuber, no entanto, confirmou a mentira. “Para mim, ele disse que a primeira opção era você”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Notícias

BBB 21: Juliette descobre falsidade de Viih Tube após ser humilhada e não se segura: “Machucada, cansada"

Notícias

BBB21: Viih Tube e Thaís debocham do corpo de Juliette, provocam a sister e a humilham: "Quadrada"

Notícias

BBB21: Viih Tube arma pra Juliette ser indicada ao paredão ao invés de Thaís: "Amiga da onça"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Arthur dá fora em Carla Diaz, coloca fim em romance e revela interesse em outra pessoa: "É braba"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics