Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Reclusa fora do país, Ana Paula Arósio abandonou a Globo em meio à novela e explicou porque desistiu

Ana Paula Arósio desapareceu da TV e hoje vive isolada do país (Foto: Reprodução)

Ana Paula Arósio desapareceu da TV e hoje vive isolada do país (Foto: Reprodução)

Ana Paula Arósio desapareceu da TV e hoje vive isolada do país

Ana Paula Arósio fez história na Globo e hoje é lembrada por seus papéis marcantes na emissora dos Marinhos. Diferente dos medalhões da platinada que permanecem no canal, a artista quis se isolar fora do país.

De forma misteriosa ela ‘sumiu’ quando ainda estava no auge da carreira. Sem aviso prévio ou explicar o motivo, a atriz saiu de cena e deixou o país marcado. Sempre que ela aparece, gera uma enorme movimentação nas redes sociais. Poucos artistas conseguem o mesmo impacto depois de anos fora da TV. Ana Paula Arósio se consagrou uma musa que poucos tem o privilégio de acompanhar.

Na era das redes sociais, em que tudo é sempre compartilhado e o público pode está perto do artista, o mesmo não vale para Ana Paula Arósio. Aos 45 anos, ela iniciou sua carreia no SBT, quando tinha apenas 19 anos. Ela estrelou uma das versões de ‘Éramos Seis’. Além dessa, ela ainda participou de mais duas tramas no canal, sendo “Razão de Viver” e “Os Ossos do Barão”.

Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução)

Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução)

Veja também – BBB21: Juliette confronta Caio, descobre armação suja e explode em barraco: “Não sou besta”

Em 1998 ela chegava a Globo para participar da minissérie ‘Hilda Furacão’. A sua explosão viria no ano seguinte, quando ela deu vida a Giuliana Splendore, protagonista de ‘Terra Nostra’, personagem o qual ela é lembrada até hoje. A novela foi uma das mais produções da Globo e é lembrada até hoje.

Nos anos seguintes, ela esteve e ‘Esperança’, ‘Ciranda de Pedra’, ‘Páginas da Vida’ e então o fim de seu relacionamento com a Globo. Em 2010, ela estava escalada para Insensato Coração, novela que veio a ser protagonizada por Paolla Oliveira, mas por não comparecer as gravações, ela foi substituída.

Na época alegaram que Ana Paula Arósio não deu uma explicação decente para abandonar o personagem e supostamente alegou que não havia gostado do projeto. Era o início do seu isolamento. Ela 2015 ela disse a uma revista que deixou a TV porque trabalhou para que pudesse aproveitar a vida como ela gostaria antes da velhice.

Ela se casou, saiu do país e desde então segue isolada. A sua volta triunfal aconteceu durante uma propaganda para um banco, que teria desembolsado R$ 7 milhões para a atriz aceitar fazer o trabalho. Fora isso, Ana Paula Arósio não foi mais vista nas telas.

Ana Paula Arósio sumiu em 2010 e agora voltou (Foto: Reprodução / Globo)

Atriz sumiu em 2010 e agora voltou (Foto: Reprodução / Globo)

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoGloboNovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Clima esquenta, Luna e Téo passam do ponto e ela dá veredito: “Não pode”

BBB21Entretenimento

BBB21: Viih Tube se irrita e dispara contra Juliette: "Não vem com drama"

NotíciasNovelas

Canal Viva, detonado por ter títulos racista, resolve exibir alerta após estreia de Da Cor do Pecado

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Viraliza romance de Juliette com famoso cantor casado e ele se pronuncia: "Quis me prejudicar"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics