Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Juliette se revolta com Arthur, parte pra cima e detona: “Não tenho um pingo de medo”

BBB21 Juliette

Juliette reclama de Arthur e joga sentimentos na cara, no BBB21. (Foto: Reprodução)

BBB21: Juliette não gosta de ser alvo de votos da casa e reclama com Fiuk: “Vai ouvir grito”

Alvo da casa desde a primeira semana, Juliette penou para escapar deste último paredão, precisando de toda a ajuda possível da líder Viih Tube, que desempatou duas vezes, livrando a paraibana de estar na Berlinda. Por conta disso, ao reparar bem que é um dos principais fotos dos participantes do BBB21, Juliette abriu o jogo.

Antes de ser a válvula de votos do resto da casa, Juliette é o principal foco de Arthur, em especial pensando que ele já declarou isso em voz alta e, quando era líder, foi sua indicação ao paredão. Tudo começou, segundo ele, quando ela votou nele por três semanas seguidas e, aparentemente, sem motivo algum.

Embora a advogada tenha suas justificativas, é certo que seus votos pegaram Arthur de surpresa, que não esperava ser o foco de Juliette. Por conta disso, já há cerca de duas semanas, vem votando em Juliette, tirando Arthur de suas lentes. E ontem, com sua justificativa em voz alta, ele só tomou essa atitude para se defender.

Como os alvos de votos do participante, Juliette e Fiuk resolveram bater um papo ontem em que tentam esclarecer os votos que dão e recebem de Arthur. Para ela, ele liderou os votos em Juliette e, por ter encabeçado, pode ter influenciado os outros participantes em um efeito manada.

E, para ela, as justificativas são vazias. “Em relação a mim, é total estratégia e ele usa as brigas pra legitimar o que ele quer fazer. E quando não tem, ele faz”, disse Juliette. Fiuk, então, relembrou que Arthur já quis ficar com Thaís mas, como tomou um fora, virou seu alvo para ela e ele.

BBB21 Juliette

Juliette não gosta de receber votos, e reclama com Fiuk no BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: Maju Coutinho é surpreendida com gritos de Globo Lixo, interrompe Jornal Hoje e desabafa

“Você sabia que ele queria ficar com a Thaís? Ele flechou a Thaís. Aí ela não quis ficar com ele, ele chamou ela de planta. Vai pegar ela como mira só porque levou um fora? Se não tivesse levado fora, seria o amor da vida dele aqui”, afirmou o filho de Fábio Jr sobre Arthur, que debochou do paredão. 

Ainda sobre a matéria

Mas, para Juliette, não adianta o quanto ele provoque. Caso ele venha brigar com ela, a advogada afirma que gritará de volta. “Ele pensa que talvez eu seja pipoca, talvez eu seja tagarela ou tenho briga com o povo. Ele me escolheu entre os 7 votos que ele levou. Se ele me escolheu, ele vai ter. Eu não tenho um pingo de medo dele e nem vou ouvir grito. Se ele me gritar, ele vai escutar grito”, finalizou.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Após detonar Juliette, Caio passa vergonha no Mais Você e diz o que pensa dela: "Não ganha"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Ana Maria expõe que Caio mudou após saída de Rodolfo e anúncio de arrependimento é feito ao vivo: “Triste”

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Juliette não perdoa, detona João e diz que ele deve sair: “Se omite”

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Caio critica Juliette após deixar o BBB21, diz que ela não ganha e detona sem dó: “Faz personagem”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics