BBB21: Gil perde a paciência, desmascara Arthur na frente de Carla, que desmorona: “Escroto”

Gilberto e Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto e Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução)

No BBB21, Gilberto entrega conversa que teve com Arthur com Carla Diaz; casal se desentende

Gilberto, no BBB21, segue bastante inquieto desde a volta de Carla Diaz para a casa. A atriz, que foi para o quarto secreto e retornou com diversas informações, afirmou para o participante que ficou chocada com as coisas que ele falou.

Continua após o anúncio

Sendo assim, o economista vem tentando saber o que teria deixado a loira tão perplexa. Até o momento, a artista conseguiu despistar o rapaz e não entregou nenhuma informação sequer.

Dessa forma, Gilberto segue inconformado por não saber, de fato, o que falou durante o período em que Carla Diaz esteve ausente.

No entanto, durante a festa, Gil conseguiu desestabilizar a atriz. Após uma longa conversa, o economista disparou que Arthur teria dito para ele que a própria companheira chamou o crossfiteiro de oportunista.

Anúncio

Veja também – BBB21: Camilla de Lucas passa mal, desaba em choro e chama Boninho às pressas: “Eu preciso”

Revoltada com a informação, Carla Diaz correu até o rapaz para saber o que aconteceu. Sendo assim, na pista de dança, a atriz grudou em Arthur e questionou se ele realmente contou a Gilberto falando a verdade. “Por acaso você falou para o Gil que eu te chamei de oportunista?”, questionou.

Para a surpresa dela, Arthur confirmou a história dita por Gilberto. Ele, então, sentou se explicar para a sister: “Falei com ele o que você falou. Na minha opinião, foi como se eu não precisasse mais. Tipo, eu me senti nessa situação. Nessa posição, não que você tenha falado, mas eu me senti que a galera me achou macho escroto”.

Gilberto e Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto e Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Carla se diz surpresa com a história. “Você acha mesmo que em algum momento eu achei isso de você?”, questionou a participante do BBB21. Arthur tornou a dizer que sim e lembrou a sister de que “os dois não estavam bem”.

“Sim, eu comigo mesmo. Eu interpreto pra mim. O que eu recebo faz parte pra mim e vou interpretar da forma que eu achar. Não estávamos bem”, disse Arthur.

“Você acha que eu achei isso de você?”, voltou a questionar a sister no BBB21, completamente revoltada. “Pensei que poderia ser isso. Não sei, Carla. Pra mim, soou dessa forma”, reforçou Arthur.

No entanto, na sequência, Carla Diaz amenizou e pediu para que o companheiro a procurasse toda vez que existisse alguma questão em aberto. “Quando for assim, vem e pode acabar comigo. Isso deu uma repercussão muito ruim pra mim. Por isso ninguém entendeu porque voltei super carinhosa com você”, disse ela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend