No BBB21, Camilla de Lucas exagera na bebida e passa do ponto
Camilla de Lucas deu um verdadeiro show na festa realizada no BBB21 na madrugada desse domingo, 14 de março. A influenciadora se revoltou com sua própria conduta durante o reality show.
Antes, a famosa precisou ser retirada da festa por ter bebido demais. Sendo assim, Camilla de Lucas foi levada até seu quarto, o colorido, local em que resolveu desabafar.
Na área externa da casa do BBB21, a participante começou a gritar. Ela afirma que não consegue odiar os brothers no reality show e até mencionou Boninho, diretor do programa.
“Eu não aguento mais! Eu não aguento mais ver o lado bom de ninguém. Por que o Boninho me escolheu?… Eu preciso ser ruim”, disparou a integrante do grupo pipoca, aos berros.
Sendo assim, os demais participantes tentaram acalmar a integrante do grupo camarote. Após diversas tentativas, João Luiz tirou a sister da festa. “Chega de show, Camilla. Acabou a festa pra você”, avisou.
Veja também – Casa de Paolla Oliveira pega fogo, chamas destroem tudo e atriz se desespera: “Difícil”
No entanto, engana-se quem pensa que a participante do BBB21 parou por aí. Já dentro do quarto, a sister seguiu desabafando.
Por isso, Camilla de Lucas foi proibida de retornar para a festa. “Eu sempre vejo o lado bom das pessoas e tô cansada. Eu vou perder isso aqui. Me ajuda, eu preciso ser ruim ou vou me ferrar”, afirma a famosa.
Ainda sobre a matéria
Sendo assim, João Luiz tentou ajudar. Ele pediu para que os demais deixassem o quarto para que ele ficasse sozinho com ela. “Ô Camilla, você tá querendo falar só. Me ouve agora, por favor. Bebe esse copo de água e tenta se acalmar”, pediu ele.
Mas a participante do BBB21 seguiu desabafando. “Eu quero ser ruim, mas eu não consigo odiar ninguém. Eu quero ser ruim”.
No fim, João Luiz contou com ajuda de Carla Diaz para molhar a cabeça da sister e a colocou na cama para dormir.