BBB21 enfrenta problemas antes de entrar no ar na Globo; saiba o motivo

Boninho, diretor do BBB21, e Tiago Leifert, apresentador do reality; problemas na reforma da casa (Foto: Reprodução/Globo)
Boninho, diretor do BBB21, e Tiago Leifert, apresentador do reality; problemas na reforma da casa (Foto: Reprodução/Globo)

BBB21 teve problemas durante reforma da casa na Globo

A Globo mantém todas as atenções voltadas para a estreia do BBB21, que acontece em janeiro. Grande aposta da emissora por audiência e faturamento, o reality show enfrenta problemas antes de entrar no ar. A casa que abrigará os novos participantes, por exemplo, teve dificuldades durante as obras por falta de material.

Em entrevista à Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (24), Tiago Leifert falou sobre o programa. O apresentador, então, contou que visitou a casa do BBB21 recentemente e que a reforma acabou impactada pela pandemia de covid-19.

Veja também: Record enrola os telespectadores e exibirá reprise de Amor Sem Igual pela 2ª vez

DIFICULDADES NA GLOBO

“Durante a pandemia a reforma da casa foi mais complicada, pois muitos fornecedores estão sofrendo com falta de insumos e produtos. Mas já deu tudo certo. Foi um desafio maior. A casa já está bem encaminhada”, explicou ele.

Ana Maria Braga entrevista Tiago Leifert no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga entrevista Tiago Leifert no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

Leifert confirmou a data de estreia do BBB21, mas disse que o elenco ainda não está fechado. “Estaremos no ar dia 25 de janeiro. Todo mundo pergunta quando a gente fecha o elenco. Não dá para dizer isso porque muita coisa pode acontecer até a estreia do programa. A gente está sempre aberto. O programa é muito orgânico”, afirmou.

Veja também: Globo define nova apresentadora para o É de Casa; saiba quem

PREPARAÇÃO PARA O BBB21

O apresentador ainda falou da emoção de apresentar o BBB e comentou sobre os preparativos para comandar mais uma edição do reality. Essa será a segunda temporada realizada durante a pandemia do coronavírus (e espera-se repetir o sucesso).

“A gente tem um entendimento melhor hoje. Temos um conhecimento muito melhor da doença. Vou fazer um BBB21 mais tranquilo do que eu terminei o BBB20″, declarou Leifert em entrevista ao programa da Globo.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Redação
A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos
site statistics