Home Televisão Audiência da TV Sem A Fazenda, Ratinho dá surra em concorrentes e assume primeiro lugar
Audiência da TVEntretenimento

Sem A Fazenda, Ratinho dá surra em concorrentes e assume primeiro lugar

Compartilhar
Ratinho SBT
Internautas cogitam saída de Ratinho do SBT. (Foto: Reprodução)
Compartilhar
Ratinho (Foto: Reprodução)
Ratinho (Foto: Reprodução)

Ratinho subiu no ibope

A grande pedra no sapato do Ratinho no SBT nos últimos meses foi o reality show da Record TV A Fazenda. Contudo, agora que o programa acabou, o apresentador voltou a subir.

Continua após o anúncio

A atração de Carlos Massa reagiu depois do término de A Fazenda. Apesar do mesmismo de sempre, o programa tomou de volta a vice-liderança de audiência perdida para a RecordTV. Nesta terça (22), inclusive, foi o caso.

Ratinho liderou a lista dos programas mais vistos do SBT no dia. Os números são da Grande SP. Ele marcou 6,9 pontos – mesmo número do sorteio do Cupom Premiado do Baú. O resultado deixou ele à frente do Roda a Roda Jequiti, com Rebeca Abravanel, que fez 6,8 de ibope. Além disso, superou a reprise de Chiquititas (2013), que fez 6,4 pontos. Em seguida, o filme Supercop – A Fúria do Relâmpago (1992), no Cine Espetacular, deu 5,8 pontos.

Veja Também: Triunfo do Amor: Vitória recebe terrível diagnóstico, descobre câncer e se desespera com risco de morte 

Continua após o anúncio

Mais sobre a matéria

Ratinho SBT
Apresentador do SBT. (Foto: Reprodução)

Além do Ratinho, na manhã do SBT o Primeiro Impacto de Dudu Camargo e Marcão do Povo conseguiu 3,9 pontos. O Bom Dia & Cia, apresentado novamente por Silvia Abravanel, bateu 5,6 de média. De tarde, o Triturando com Ana Paula, Chris Flores, Flor e Gabriel Cartolano foi mal, com 4,4 de média.

Veja Também: Jojo começa a gastar fortuna de A Fazenda 12, valores são vazados e público tem acesso ao que ela fez com a grana: “Desnecessário” 

O Casos de Família, apresentado pela amiga do Ratinho, Christina Rocha, piorou e foi para 4,1 pontos. A trama Triunfo de Amor deu uma melhorada, alcançando 5,1 pontos. Quando me Apaixono ajudou ainda mais e marcou 5,9 pontos. O telejornal SBT Brasil, por sua vez, deu 5,2 de média; José Luiz Filho e Márcia Dantas apresentaram dessa vez, na escala de fim de ano do SBT.

Continua após o anúncio

Durante a madrugada de terça-feira para quarta (23), The Noite com Danilo Gentili fez 3,4 pontos e Operação Mesquita 2,3 pontos.

Deixe sua opinião

Compartilhar
Escrito por
José Alberto -

Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar. Contato: contato@geroubuzz.com

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Matérias Relacionadas

Camila Loures em A Fazenda 17: Influenciadora Pode Ser a Grande Aposta do Reality

Camila Loures, uma das influenciadoras digitais mais comentadas do momento, está na...

Antes e depois de Gracyanne Barbosa após remover preenchimentos faciais

Influenciadora surpreende fãs ao compartilhar processo de remoção de procedimentos estéticos Gracyanne...

Alane Dias está namorando com irmão de cantor famoso

Alane Dias, ex-BBB, confirma namoro com Lucas Silva, irmão do cantor Silva,...