Record enrola os telespectadores e exibirá reprise de Amor Sem Igual pela 2ª vez

Day Mesquita (Poderosa) em cena de Amor Sem Igual, que teve audiência recorde (Foto: Reprodução/Record)
Day Mesquita (Poderosa) em cena de Amor Sem Igual; novela será reprisada no fim de ano (Foto: Reprodução/Record)

Record reprisará Amor Sem Igual durante as festas de fim de ano

A Record vai enrolar os telespectadores e guardará os capítulos inéditos de Amor Sem Igual no fim de ano. Para não gastar material inédito em dias com baixa audiência, a emissora apostará em reprise dos melhores momentos. No entanto, é a segunda vez que a trama será reprisada.

Como acontece todos os anos, a época de festas causa uma grande queda de ibope. Os dias mais críticos são na véspera de Natal e Ano Novo. A Record, então, decidiu guardar os capítulos inéditos de Amor Sem Igual para exibi-los em dias em que o público esteja em casa. Contudo, o público será enrolado com a estratégia.

Veja também: Ex sogro de Nego do Borel quebra pau com o cantor, vai para cima e destroça de vez: “Nojento”

RECORD TROCA NOVELA INÉDITA POR REPRISE

Nos dias 24 e 31 de dezembro, a rede de Edir Macedo trocará a novela por especiais de fim de ano. Na véspera de Natal, o horário das 21h será ocupado pela sessão de filmes Cine Record Especial. Já no último dia de 2020, a emissora exibirá a reprise da Retrospectiva dos Famosos na faixa.

Já nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro, a Record apostará nos melhores momentos de Amor Sem Igual. A trama de Cristiane Fridman, vale lembrar, é a única inédita no ar. Essa, no entanto, será a segunda reprise. Isso porque, o folhetim já foi reprisado antes de voltar ao ar com capítulos inéditos, em 28 de outubro.

AUDIÊNCIA EM ALTA

Poderosa (Day Mesquita) em cena de Amor Sem Igual (Foto: Reprodução/Record)
Poderosa (Day Mesquita) em cena de Amor Sem Igual (Foto: Reprodução/Record)

Até o momento, Amor Sem Igual acumula média parcial de 8,4 pontos na Grande São Paulo – cada ponto equivale a 75 mil domicílios. Desde que voltou ao ar com material inédito, a novela passou a desbancar o SBT e ocupar a vice-liderança na faixa das 21h.

Veja também: Quando me Apaixono: Jerônimo acaba com tudo, larga Renata no dia do casamento e foge com Marina

A Record, contudo, tenta economizar a trama de Poderosa (Day Mesquita) como pode até a estreia de Gênesis. Próxima história bíblica do canal, a trama estreia em 18 de janeiro.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics