BBB21: Carla sai em defesa de Arthur e desabafa após tudo o que passou: “Me apaixonei”

Carla Diaz BBB21
Carla Diaz deixa o BBB21 e abre o jogo sobre Arthur. (Foto: Reprodução)

Carla Diaz defende Arthur, diz não ter culpa e abre o jogo sobre BBB21

A atriz Carla Diaz teve uma participação intensa pelo BBB21, chegando a atender o bigfone e ser a escolhida pelo público a ir para o Quarto Secreto do Paredão Falso do reality. Recentemente, a atriz deixou o reality depois de um relacionamento conturbado e unilateral que desenvolveu com Arthur, e abriu o jogo sobre isso.

Continua após o anúncio

Assim que saiu do programa, ela participou do Mais Você e irritou Ana Maria Braga, em especial quando viu os vídeos em que era deixada de lado por Arthur. Sobre isso, ela ficou em silêncio e não respondeu nada para a apresentadora, e depois de justificou.

Com as ideias mais amadurecidas, Carla Diaz participou hoje do Domingão do Faustão, onde resolveu abrir o jogo e dizer que não culpa Arthur, o que por muitos seguidores pôde ser visto como uma “passada de pano”. A princípio ela repetiu o discurso que deu no Mais Você.

Ela comentou que está sendo julgada por atitudes dele, e que não tem culpa pelo machismo que sofreu dentro do BBB21. “Eu sou uma mulher hoje de 30 anos e eu não gosto de botar a culpa nos outros. Tivemos nossas atitudes, aprendemos, erramos, agimos, entrei lá, mergulhei no jogo, me apaixonei e vivi. Não me arrependo de nada”

Anúncio
Carla Diaz BBB21
Carla Diaz abre o jogo sobre Arthur, no BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: Felipe Heiderich, ex-pastor, é atacado após assumir ser bissexual e desabafa

Vale lembrar que, assim que acabou a entrevista, a intérprete de Carine de A Força do Querer declarou abertamente ter interesse em participar do Dança dos Famosos, algo que Faustão comprou como brincadeira e comentou “contratada”.

Ainda sobre a matéria

As participações dos ex-BBBs no Faustão começaram com Karol Conká e, aparentemente, agora serão fixos do programa. Vale lembrar, também, que hoje é dia de formação de paredão e, por conta disso, diversos perfis nas redes sociais já demonstraram apoio à Juliette, ainda que o paredão nem tenha sido formado ainda.

Anúncio

O BBB21 vai ser exibido depois do Fantástico, neste domingo (28).

Deixe sua opinião

Send this to a friend