Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Felipe Heiderich, ex-pastor, é atacado após assumir ser bissexual e desabafa

Felipe Heiderich Bissexual

Felipe Heiderich se assume bissexual e conta que sofre preconceito. (Foto: Reprodução)

Felipe Heiderich se assume bissexual e recebe ataques de religiosos: “Respeite”

Felipe Heiderich teve um passado bastante conturbado na mídia depois de ser preso por um acusação de pedofilia de sua ex-esposa, Bianca Toledo. Contudo, ele foi absolvido depois que foi provado de que tudo não passou de uma falsa acusação, e hoje o ex-pastor assume sua bissexualidade.

O ex-pastor surpreendeu nas redes sociais ao anunciar que estaria formando um outro tipo de relacionamento nada ortodoxo, o que assustou alguns que seguiam sua vida religiosa, mas confortou outras pessoas, em especial membros da comunidade LGBTQIAP+. Acontece que, hoje em dia, ele se assumiu bissexual.

Felipe Heiderich assumiu relacionamento com um youtuber e admitiu estar muito confortável com seu relacionamento, muito embora diversos seguidores tenham cogitado que, agora ele seja gay. Ele, no entanto, garante que não, e deixa claro que ainda sente atração sexual por mulheres. “me considero bissexual, porque sinto atração por mulheres”.

Felipe Heiderich Bissexual

Felipe Heiderich, ex-pastor, surpreende ao se assumir bissexual. (Foto: Reprodução)

Veja também: Nego do Borel tem nude vazado; cantor mostra demais em live

E neste domingo (28), ele apareceu ao lado de seu novo namorado, o youtuber Bruno De Simone, abrindo o jogo sobre seu atual relacionamento. Segundo ele, ninguém precisa aceitar, mas devem respeitar. “Estou namorando um rapaz e, para mim, está tudo bem. Se você não concorda, tudo bem. Eu posso não concordar com muitas outras coisas, só respeite”.

Após isso, ele ainda completou que sofre bastante com preconceito do público religioso que o seguia anteriormente, e deixou claro que não liga para isso. Mas, que agora tem mais consciência do que o público da comunidade sofre, e que entende.

Ainda sobre a matéria

“Se você acha que estou em pecado, ore por mim. Se você entrar nas minhas redes, você vai ver muito ódio. Eu não imaginei que seria assim, eu não fazia ideia do que o público LGBT sofria. Sofrer isso na pele é algo que não desejo a ninguém”, continuou ele.

E, no final, ele ameaçou processar todos que o acusarem de pedofilia. “Agora, só não confunda bissexualidade com pedofilia, porque isso vai falar quem você é. Então, a partir do momento que você voltar a me chamar de pedófilo sendo que eu já fui absolvido em todas as instâncias, aí haverá um acionamento judicial, não só meu, mas de toda a comunidade LGBT”, finalizou o ex-pastor.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Bianca Toledo vê ex-marido Felipe Heiderich assumir romance gay, desaba e ele ataca: "Me chamou de satanista''

EntretenimentoFamosos

Dudu Camargo é substituído de última hora e se revolta contra o SBT

DestaqueEntretenimentoFamosos

Nego do Borel tem nude vazado; cantor mostra demais em live

EntretenimentoFamososNotícias

Pastor Felipe Heiderich, ex de Bianca Toledo, assume bissexualidade e posa com novo namorado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics