Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Carla pede emprego para Faustão e faz dura revelação após máscara de Arthur cair

Carla Diaz Faustão

Carla Diaz fala sobre Arthur no Faustão, depois de sair do BBB21. (Foto: Reprodução)

Carla Diaz pede emprego para Faustão ao vivo, depois de sair do BBB21

A passagem de Carla Diaz pelo BBB21 foi bastante discreta, já que ela pouco passou da metade do reality. Infelizmente, o que acabou eliminando a atriz do programa foi seu romance uniliateral que teve com o instrutor de crossfit Arthur. E hoje, no Domingão do Faustão, ela abriu o jogo sobre sua participação no programa.

A atriz global Carla Diaz esteve no ar recentemente na reprise de A Força do Querer, defendendo o papel de Carine. Contudo, recentemente seu nome ficou em alta após participação relâmpago na casa mais vigiada do Brasil. Após se ajoelhar para o affair e ser recebida com patadas, a moça foi eliminada como forma de “abrir o olho”.

Lá dentro, ela participou por diversas experiências como atender o BigFone e ir para o Quarto Secreto do paredão falso. Mesmo assim, a sister não soube muito o que fazer com as informações que tinha, e isso gerou uma certa decepção no público. Carla, assim que saiu do programa, ficou em choque com o que viu no Mais Você, chegando a irritar Ana Maria Braga.

Mas, hoje no Faustão, ela decidiu abrir o jogo sobre o machismo que sofreu e revelou que foi julgada pro algo que ela nem tinha culpa. “Assistir de fora e vivenciar lá dentro é completamente diferente. Quando a gente chega lá a gente perde a noção da realidade, a gente fica muito confuso sobre o que é certo e o que é errado”, iniciou a atriz.

Carla Diaz Faustão

Carla Diaz, do BBB21, passa no Faustão e chama atenção por pedir emprego. (Foto: Reprodução)

Veja também: Paulo Gustavo segue internado com Covid mas apresenta melhora

Logo depois, ela questionou sobre o julgamento que está sofrendo do público. “Eu não estou sendo detonada, não. Eu estou sendo julgada por atitudes que nem minha foram, um homem, por exemplo. Quem nunca se apaixonou na vida?”.

Ainda sobre a matéria

Logo depois, ela admitiu que quando ajoelhou para Arthur, tudo não passou de uma brincadeira, e explicou o que aconteceu. “Eu não gosto de botar a culpa nos outros, eu assumo as minhas atitudes. Tivemos nossas atitudes, aprendemos, erramos, agimos. Entrei lá, entrei no jogo, me apaixonei e a vida é esse ciclo: errando, aprendendo”, finalizou a atriz.

Ao final do programa, ela ainda pediu um emprego inusitado: “Quero ir para a Dança dos Famosos” e Faustão respondeu: “Já está contratada”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Arthur dá fora em Carla Diaz, coloca fim em romance e revela interesse em outra pessoa: "É braba"

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Fiuk, durante sexo, sente DIU beliscando partes íntimas e se espanta: "Opa"

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Arthur expõe tudo sobre pegação embaixo de edredom com Carla Diaz: "Sem cueca"

BBB21Entretenimento

Bruno Magri, namorado de Viih Tube, do BBB21, detona Thaís: "Parece que tem 15 anos"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics