BBB21: Carla Diaz abre o jogo sobre Arthur após clima pegar fogo: “Tamanho enorme”

Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução) Arthur
Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução)

Carla Diaz falou tudo no BBB21

Na área de fora do BBB21, Carla Diaz, Juliette, Sarah e Viih Tube papearam sobre Arthur, que está com Lumena e Projota no quinto paredão do programa.

Continua após o anúncio

Carla Diaz defendeu o amado após a situação esquentar após o paredão e os ânimos do rapaz ficarem à flor da pele. “Ele tem aquele tamanho enorme, que a gente acha que ele é o cara mais forte do mundo, por ser loiro alto…”, iniciou a mocinha.

“A beldade do BBB21 continuou e comentou sobre a votação de domingo. “Ele estava chorando no quarto e falando: ‘Ninguém veio me dar um abraço'”, disse ela sobre Arthur. E prosseguiu: “O acolhimento aqui na casa não tem sido igual para todo mundo. E ele está reparando essa rejeição. Não é só questão do voto, do voto a gente já sabe”, comentou.

Veja Também: Ticiana Villas Boas é substituída em programa do SBT por ordem de Silvio e causa revolta interna

Anúncio
Mesmo vivendo affair com Carla Diaz, Arthur elogia outra mulher e faz internet torcer o nariz. (Foto: Reprodução)
Arthur e Carla Diaz (Foto: Reprodução)

Sarah ouviu tudo no BBB21 e opinou. “Mas comigo, a única pessoa, nas primeiras semanas, que estava do meu lado era só o Gil. Depois foi Juliette e Gil”, comentou ela. Juliette concorda com a colega. “Comigo foi praticamente ninguém”, falou. “O povo não percebe”, concluiu Sarah.

Mais sobre a matéria

Falando nisso, na cozinha da casa do Big Brother, Juliette fez comentários sobre o queridômetro do dia (01). A beldade do BBB21 parabenizou Thaís pela bomba recebida em tom de deboche, e perguntou quem a deu um emoji de serpente.

Veja Também: Nego Di se revolta, rompe com a Globo, expõe manipulação e diz que Lucas foi expulso: “Vagabundo”

“Quero que quem me deu a cobra tenha coragem de vir conversar comigo”, detonou ela para todos. Ninguém se manifestou e ela continuou irritada com isso. O verdadeiro responsável pela cobra e a bomba foi Arthur, que está na berlinda e teve o voto dela.

Anúncio

Gil escancarou no BBB21 para a beldade que o instrutor de crossfit seria o autor do emoji e a jovem disse que os dois já tinham se entendido. Não foi só Juliette e Thaís os que receberam carinhas maldosas do homenzarrão. Viih Tube ganhou um coração partido, Fiuk uma banana e Caio um emoji de vômito no queridômetro do BBB, dirigido por Boninho.

Deixe sua opinião

Send this to a friend