Caio fala mal de Carla Diaz, pede desculpas para Projota e aguarda Jogo da Discórdia no BBB21
As relações entre os participantes do BBB21 parecem estar se estreitando bastante nos últimos dias, em especial desde a última formação de paredão. Com Lumena, Arthur e Projota dividindo a chance de sair do programa, Caio quem decidiu dar a opinião sobre uma concorrente.
Desde que o BigFone tocou pela primeira vez, Carla Diaz quem atendeu e indicou Lumena, Rodolffo e Fiuk. O segundo se livrou pelo bate-e-volta, e o segundo foi Projota quem tirou do paredão. E nesta semana, o anjo auto-imune Caio resolveu abrir o jogo sobre o que pensa a respeito da atriz.
Veja também: BBB21: Carla Diaz abre o jogo sobre Arthur após clima pegar fogo: “Tamanho enorme”
Ainda ontem (28), Tiago Leifert brincou com Caio, que ganhou o anjo pela terceira vez. Com a oportunidade de dar a imunidade para alguém, ele citou o nome de Thaís. Contudo, não deu certo, já que o anjo era auto-imune mesmo. Mas, Carla Diaz não gostou nada da escolha que o sertanejo fez, e deixou claro que ele deveria ter escolhido Arthur.
Caio afirmou que vai fazer o possível para tirar satisfação com a atriz, e que espera que tenha Jogo Da Discórdia nessa segunda-feira (1), para que resolva os problemas com a intérprete de Carine de A Força do Querer. “Essa mascarazinha tá caindo, não vai dançar pagode na minha cara não”.
Veja também: BBB21: Juliette explode com todos após descobrir: “Quero que quem deu tenha a coragem de falar”
Ele ainda diz que errou em ter comentado sobre dar o anjo para Arthur certa vez, mas que já tinha prometido para Thaís que a imunidade seria dela. Ele conta que quem colocou Arthur no paredão foi ela mesma, por conta de suas escolhas no BigFone. Vale lembrar que, mais cedo, Projota e Arthur também criticaram a postura de Caio.
Ainda sobre a matéria
O sertanejo resolveu conversar com eles sobre os motivos de ter colocado Projota no Monstro e dar a imunidade para Thaís. “Eu não tinha intenção nenhuma de te tirar de big fone nem nada. O anjo eu estava no quarto e a Thaís estava desesperada, me comoveu. Não fui falar com você antes porque você estava mal, vi você passando mal e aquilo me arrebentou por dentro”.