Boninho diz que confinamento do BBB 21 já começou e nega casa de vidro
Na tarde desta segunda-feira (04), o diretor de TV J. B. Oliveira, o Boninho, respondeu os questionamentos dos fãs sobre o BBB 21. A edição, comandada por Tiago Liefert, está com estreia marcada para 25 de janeiro e término no dia 4 de maio.
Em seu perfil pessoal no Instagram, ele afirmou que esta edição não terá a casa de vidro e que os futuros brothers estão confinados em um hotel desde ontem (03). Ao todo, serão 14 participantes na casa mais vigiada do Brasil.
Veja também – Confirmada no BBB21, Flávia Pavanelli desativa redes sociais após spoiler e pode perder contrato com a Globo
Os internautas questionaram o motivo de não ter mais a casa de vidro. Para alguns, o motivo é a pandemia do coronavírus, enquanto que para outros é para não repetir o que aconteceu na última edição, na qual o público pedia para os participantes levarem mensagens para dentro do reality.
“Vai dar ruim, aglomeração no shopping não pode. Ano passado eu fui olhar”, disse uma.
Outra internauta respondeu: “Claro que não!!! O público mandou os vidraceiros levarem tudo para dentro sob ameaças se eles não fizessem isso e etc…”
Ainda sobre a matéria
Os fãs questionaram se a edição contará com o “poder supremo”, que permitia a um participante bloquear decisões e escapar do paredão. Boninho, no entanto, manteve o mistério: “Isso não posso contar”. Mesmo assim, o diretor adiantou que haverá surpresas antes mesmo da estreia do BBB 21.
Veja também – BBB21 tem vídeo vazado e participantes da pipoca são revelados; saiba quem são
De acordo com a coluna do Leo Dias, no vídeo promocional do BBB21, anônimos aparecem ao final dele e têm uma grande chance de aparecerem no grupo Pipoca, pois Boninho teria feito a seleção a dedo para a gravação do vídeo.
Ainda segundo o colunista, Carla Diaz, Fiuk, Flávia Pavanelli e os humoristas Ney Lima e Camilla de Lucas estarão no Camarote, grupo formado por famosos. Gustavo Mioto e Mc Pocahontas, que agora se chama Pocah, também estão na lista.