BBB 24: Tadeu dá bronca ao vivo e Yasmin Brunet é eliminada

Tadeu Schmidt repreendeu os ânimos exaltados no BBB 24
Yasmin Brunet foi eliminada do BBB 24 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Noite tensa no BBB 24, Tadeu Schmidt chamou a atenção dos participantes após briga explosiva entre Leidy Elin e Davi

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 24, fez um sério aviso para os participantes durante o programa ao vivo de terça-feira (12). Após uma discussão acalorada entre Leidy Elin e Davi, Schmidt criticou duramente os comportamentos extremos, destacando que “chegamos ao limite”.

Continua após o anúncio

A polêmica começou durante a dinâmica das segundas do programa, quando Davi questionou os argumentos de Yasmin, levando a uma intensa troca de palavras entre ele e Leidy. A tensão atingiu o ápice quando Leidy jogou as roupas de Davi na piscina, desencadeando ameaças de vingança por parte dele.

“Esse tipo de exagero não pode se repetir. As vinganças que o Davi ameaçou fazer poderiam passar muito do limite. Então, basta!”, exortou Schmidt. O apresentador enfatizou que embora as controvérsias sejam esperadas no reality, há um limite que não deve ser ultrapassado.

Enquanto isso, no Paredão da noite, Yasmin Brunet enfrentou a eliminação contra Lucas Henrique e Isabelle. Com 80,76% dos votos, Yasmin se despediu da casa mais vigiada do Brasil, deixando para trás Lucas e Isabelle, que receberam 16,84% e 2,40% dos votos, respectivamente.

Continua após o anúncio
Continua após o anúncio
Yasmin Brunet e Leidy Elin (Foto: Reprodução / TV Globo)
Deixe sua opinião

Send this to a friend