BBB 24: Davi abandona plano de vingança contra Leidy Elin

Baiano surpreende ao desistir de retaliar após conflito com colega de confinamento
Davi no Raio-X do BBB 24 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Durante o raio-x desta terça (12), Davi, participante do BBB 24, revelou uma reviravolta chocante em sua estratégia de jogo. O baiano confessou que decidiu abandonar seus planos de vingança contra Leidy Elin, após uma séria discussão entre os dois na segunda-feira (11). O motivo? Davi acredita firmemente na importância do respeito mútuo dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Continua após o anúncio

A tensão entre Davi e Leidy atingiu seu ápice quando a colega de confinamento jogou as roupas dele na piscina, após um confronto acalorado. Em um acesso de raiva, Davi considerou diversas formas de se vingar, desde atos provocativos até gestos extremos, como jogar um balde de água em Leidy.

Contudo, um chamado de atenção da produção do programa enquanto ele se preparava para retaliar mudou tudo. Davi percebeu que suas ações poderiam violar as regras do jogo e, mais importante ainda, violar seus próprios princípios de respeito e integridade.

Em um raio-x emocionante, Davi abordou diretamente a situação, expressando sua frustração com a falta de respeito demonstrada por Leidy. Ele enfatizou sua postura de respeito às mulheres e destacou que, embora tenha sido provocado, optou por não descer ao mesmo nível.

“É o seguinte: a situação que aconteceu ontem na casa depois do Sincerão foi algo sério e complicado para mim. Aqui dentro precisamos ter um respeito pelas pessoas, eu respeito muito as mulheres. Só que ontem a Leidy Elin passou do limite e pegou as minhas roupas e jogou na piscina”, disse ele.

“Tá tudo bem, certo? Eu tinha e tenho várias maneiras de poder me vingar, mas vou acabar deixando isso quieto. Eu acho que tem que haver o respeito. As pessoas, de modo geral, tirando os meus aliados, estão me colocando em lugares que não são meus. Estão me colocando como uma pessoa má”, analisou.

Davi também compartilhou sua percepção de que, apesar de sua natureza amigável e prestativa, muitos colegas de confinamento o interpretam de forma errada, como alguém mal-intencionado. No entanto, ele deixou claro que não se deixará abalar por esses julgamentos.

Com essa reviravolta inesperada, Davi surpreendeu não apenas seus colegas de confinamento, mas também os telespectadores do programa, mostrando uma faceta inesperada de sua personalidade. Será que essa mudança de estratégia afetará seu futuro no BBB 24?

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend