Autor burla regra da Globo e vaza qual será nova novela do Vale a Pena Ver de Novo após fim de Ti Ti Ti

Globo tem A Favorita como próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução)
Globo tem nova novela como próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução)

Globo tem nova novela como próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo

Com Ti Ti Ti fracassando na audiência, a TV Globo tem uma nova novela em mente: Boogie Oogie. Mas, ela tem que lutar pela preferência com ninguém menos que A Favorita. Estrelada por Isis Valverde, a trama de Rui Vilhena pode entrar no Vale a Pena Ver de Novo.

Continua após o anúncio

Quem informou foi o próprio autor, que burlou as regras, pois, a emissora queria segredo. Mas, a emissora dos Marinhos está fazendo mistério sobre as outras tramas que disputam para entrar no Vale a Pena Ver de Novo.

"Com
A trama tem a missão de evitar um fracasso (Foto Reprodução)

Rui Vilhena ficou tão feliz com a possibilidade da trama voltar ao ar, que usou as redes sociais para dá um spoiller sobre a trama. “Boogie Oogie está na corrida para substituir Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. Com um elenco de luxo, a trama é ambientada no ano de 1978 no auge da era disco. Saudades de uma discoteca!”, contou ele no Instagram.

Veja também – Luísa Sonza desabafa sobre música feita para Whindersson e entrega detalhes de fim de casamento: “Chorei horrores”

Anúncio

Caso vá para o Vale a Pena Ver de Novo, o enredo da história começa em 1956 e é norteada por uma troca de bebês. Além disso, a trama conta com protagonistas completamente opostas. Sandra (Isis Valverde) é filha dos milionários Fernando (Marco Ricca) e Carlota (Giulia Gam). Mas, Vitória (Bianca Bin) é filha de Beatriz (Heloisa Périssé) e Elísio (Daniel Dantas), que são pobres.

As meninas nascem no mesmo dia, mas, são trocadas na maternidade por Suzana (Alessandra Negrini). Ela foi amante de Fernando e trocou as crianças em busca de vingança. Sendo assim, as jovens vivem em realidades muito diferentes. A trama terá uma passagem de 22 anos e o ponta pé para a história começar é o encontro das duas jovens.

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

Além disso, os fãs desejam que A Favorita se torne a nova novela após fim de Ti Ti Ti. Por enquanto apenas uma possibilidade, ela é uma das queridinhas e a mais requisitada.

Deixe sua opinião

Send this to a friend