Siga a gente no Google News

Tititi

Resumo Ti Ti Ti Globo: capítulos atualizados de 19/04 a 21/05/2021

Resumo Ti Ti Ti (Foto: Divulgação)

Resumo Ti Ti Ti (Foto: Divulgação)

Resumo Ti Ti Ti (de 19/04 a 21/05/2021): Saiba tudo dos capítulos atualizados da novela do SBT. A trama faz parte do Vale A Pena Ver de Novo da Rede Globo.

Exibida originalmente em 2010, a novela Ti Ti Ti conta a história dos estilistas rivais Jacques Leclair e Victor Valentim, que desde quando eram crianças viviam disputando tudo.

A novela conta com um elenco de peso com nomes como o de Murilo Benício, Alexandre Borges, Claudia Raia, Malu Mader, Isis Valverde, Caio Castro e ChristianeTorloni.

Confira abaixo o resumo atualizado da novela Ti Ti Ti (de 19/04 a 21/04/2021):

RESUMO DE AMORES VERDADEIROS – PRÓXIMOS CAPÍTULOS ATUALIZADOS – RESUMO DE 19 DE ABRIL A 21 DE MAIO DE 2021 NO SBT

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 022, segunda, 19 de abril

Ariclenes aceita o dinheiro de seu sócio misterioso. Valquíria tenta se desculpar com Luti por tê-lo feito perder o emprego. Marcela reconhece que está esquecendo Renato e recebe o apoio de Julinho. Madu encontra Luti e vê seus croquis. Jorgito afirma a Camila que fará de tudo para conquistar Desirée. Adriano desconfia de que Victor Valentim seja uma fraude. Marcela confirma para Edgar que já sabe de seu caso com Luisa. Rebeca avisa a Gino que a fábrica recebeu uma grande encomenda de uniformes. Magali provoca Breno e insinua que Gino está ganhando prestígio com Rebeca. Madu conta para Valquíria que Luti faz belos croquis. Stéfany encontra uma foto de Desirée com Jorgito e coloca em um álbum. Ariclenes decide guardar seu dinheiro no forro do telhado. Jaqueline pede para passar um tempo na casa de Stela. Valquíria oferece um emprego no ateliê de seu pai para Luti. Chico apaga sem querer as fotos de Jacques com Gigi. Stéfany entrega o álbum que fez para Desirée e Armandinho se irrita ao ver a foto da noiva com Jorgito. Edgar desafia Marcela a dizer o apelido de Osmar na frente de Bruna.

Julinho revela o apelido de infância de Osmar e livra Marcela do constrangimento com Bruna. Desirée e Armandinho se reconciliam e prometem não brigar mais por ciúmes. Edgar se queixa de Marcela para Julinho. Jacques pede ajuda a Valquíria para sustentar uma mentira que contou a Jaqueline. Thaísa descobre que todas as suas amigas ficaram com Jorgito. Suzana convida Desirée para fazer o editorial da próxima edição da Moda Brasil. Suzana acha os croquis do vestido que Desirée usou na casa de Ariclenes, desconfia que ele seja Victor Valentim e marca uma visita ao ateliê do estilista. Bruna sonha com Osmar e acorda abalada. Edgar conta para Marcela que é o dia do aniversário de Osmar e ela se preocupa com Julinho. Ariclenes leva mais bonecas para Cecília. Jaqueline conta a Jacques que convenceu Stela a conhecer sua coleção. Jacques recebe Stela em seu ateliê. Suzana chega ao flat de Victor Valentim e desmascara Ariclenes.

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 023, terça, 20 de abril

Suzana exige que Ariclenes acabe com a farsa de Victor Valentim. Chico prepara o cenário para refazer a foto de Jacques e Gigi, com a ajuda de Ângelo e Nicole. Ariclenes convence Suzana a manter seu segredo. Stela elogia a coleção de Jacques. Nicole incentiva Desirée a aceitar o convite para o editorial da Moda Brasil. Suzana veta a matéria sobre Victor Valentim na revista e Stela sugere que Jacques Leclair seja o entrevistado do mês. Marcela mostra o DVD com imagens de Osmar para a família dele e Gustavo fica triste. Julinho comenta que não vê sua mãe há muito tempo e Bruna o aconselha a visitá-la. Marcela conversa com Edgar, ao perceber que ele está triste. A mando de Breno, Toninho tenta sabotar a produção dos uniformes, mas Gino consegue evitar. Rebeca convida Gino para um jantar comemorativo em sua casa. Edgar desmarca um encontro com Luisa. Luti vê as fotos que Ângelo refez e reconhece Chico. Edgar convida Marcela para lhe fazer companhia em casa. Desirée decide fazer o editorial da Moda Brasil. Jacques comemora seu sucesso com Suzana quando Ariclenes chega e o ameaça.

Suzana manda Ariclenes embora. Jaqueline descobre que Jacques foi jantar com Suzana e fica furiosa. Desirée não conta para Armandinho que aceitou fazer o editorial. Edgar não atende um telefonema de Luisa. Luisa liga para Camila e descobre que Edgar não saiu com ela. Jacques comenta que está preocupado com a chegada de Victor Valentim e Adriano sugere que Jaqueline procure o estilista fingindo ser uma cliente. Stéfany ouve Marta e Nicole conversando sobre a sessão de fotos de Desirée e atrai Armandinho até a casa da noiva. Jaqueline chega ao ateliê de Victor Valentim e Chico a reconhece. Gino termina a produção dos uniformes e comemora com os outros operários. Armandinho invade a sessão de fotos de Desirée e provoca a maior confusão. Desirée atravessa a rua correndo e não vê o carro de Jorgito. Victor Valentim recebe Jaqueline, que se encanta com o estilista.

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 024, quarta, 21 de abril

Após o acidente, Jorgito oferece uma carona a Desirée. Julinho visita a mãe e briga com seu marido. Breno tenta convencer Thaísa a ir ao jantar de Rebeca com ele. Gino chega à casa de Rebeca e é recebido com entusiasmo. Julinho decide ir embora de São Paulo e Marcela se desespera com a possibilidade de perder a companhia do amigo. Julinho fala com Bruna e os dois se emocionam. Breno trata Gino com ironia durante o jantar de Rebeca. Thaísa procura Jorgito e ele confessa que está apaixonado por outra. Rebeca dança com Gino. Jacques fica com ciúmes quando Jaqueline elogia Victor Valentim. Luisa cria um clima romântico em sua casa para Edgar, que não resiste. Edgar demora a voltar e Marcela se decepciona. Desirée conversa com Armandinho e lhe dá um ultimato. Jacques recebe um presente anônimo.

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 025, quinta, 22 de abril

Camila consegue marcar uma hora com Victor Valentim. Nicole aconselha Gino a não se envolver com Rebeca. Armandinho não concorda que Desirée trabalhe como modelo e decide terminar o noivado. Julinho desiste de ir embora e Marcela fica contente. Bruna passa mal e Edgar deixa Luisa sozinha para acudir a mãe. Marcela e Julinho confortam Bruna e Gustavo se comove. Breno fica perplexo ao saber que Rebeca dançou com Gino. Rebeca se sente culpada ao saber que há um boato na fábrica envolvendo seu nome. Jacques dispensa Gigi com medo de seu marido. Valentim atende Camila e se compromete em fazer seu vestido de casamento. Amanda vê Jorgito no ônibus e se oferece para ajudá-lo a encontrar Desirée em troca de um favor. Gino fica arrasado ao perceber a indiferença de Rebeca. Suzana analisa as fotos de Desirée e gosta do desempenho da modelo. Ariclenes tenta se aproximar de Cecília, mas ela o rejeita. Gastãozinho Malta invade o ateliê de Jacques.

Ariclenes conta para Chico que Cecília surtou e teme não conseguir entregar o vestido de Camila. Luti acusa o pai de ter ameaçado Jacques, mas Ari nega. Suzana não aceita fazer uma matéria com Victor Valentim. Renato conta para a mãe que ninguém conhece Victor Valentim em Londres. Bruna percebe que Edgar não está entusiasmado com o casamento. Luisa não consegue falar com Edgar e se irrita. Gastãozinho Malta ameaça Jacques e o estilista inventa que tem um caso com Adriano. Amanda promete ajudar Jorgito a se aproximar de Desirée, mas exige que ele seja seu namorado temporariamente. Armandinho não se conforma com o fim de seu noivado com Desirée. Stéfany vê a prima arrasada e finge solidariedade. Jorgito e Amanda firmam um pacto. Jaqueline visita um templo budista. Suzana propõe que Desirée invista na carreira de modelo. Edgar demonstra carinho por Camila e Marcela se emociona. O estado de saúde de Bruna piora. Gino tenta falar com Rebeca, mas ela o ignora. Jaqueline encontra Thaísa em um botequim e fica chocada com a transformação da filha. Mabi liga para o ateliê de Victor Valentim e reconhece a voz de Luti ao telefone.

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 026, sexta, 23 de abril

Luti marca um encontro com Mabi. Jaqueline tenta conversar com Thaísa e fica arrasada ao ser rejeitada pela filha. Mabi insinua que Valquíria está apaixonada por Luti, mas a irmã disfarça. Bruna sonha com Osmar. Penha sugere a Rebeca que ouça a versão de Gino sobre o mal-entendido na fábrica. Desirée decide procurar a Lugar Models para iniciar sua carreira de modelo. Breno fica chocado com a aparência de Thaísa. A equipe de Suzana reclama que a revista Moda Brasil ignora Victor Valentim, ao contrário de todas as outras. Ariclenes se empolga com o sucesso de Victor Valentim. Luti revela que Victor Valentim é seu pai e Mabi promete manter a história em segredo. Nicole ouve Amanda combinando um encontro com Jorgito e lamenta que Desirée tenha perdido o pretendente. Bruna dá sinais de recuperação e todos comemoram. Bruna pede que Edgar acompanhe Marcela na ultrassonografia. Luisa alerta Camila a prestar atenção em Marcela. Ariclenes se preocupa em ver que Cecília continua com a personalidade alterada. Armandinho descobre que Desirée se inscreveu na agência de modelos. Edgar demora na consulta com Marcela e Camila fica desconfiada. Marcela descobre que está esperando um menino.

Marcela e Edgar se emocionam. Luisa fica aborrecida porque não consegue falar com Edgar. Luti cria um blog com o pseudônimo de Beatrice M. para Mabi e ela planeja usá-lo para desmascarar os farsantes do mundo moda. Mabi conhece Ariclenes e fica encantada. Luti apresenta desenhos mal feitos para Jacques e decepciona o estilista, que desiste de contratá-lo. Edgar leva Marcela para passear. Valquíria fica indignada ao saber que Luti não desenha bem, enquanto Lipe suspeita da armação. Desirée tenta falar com Armandinho, mas ele a ignora. Amanda comenta com Desirée que está namorando Jorgito. Edgar e Marcela se divertem. Camila não se contém de ciúmes e vai atrás de Edgar. Bruna diz a Gustavo que, em seu sonho, Osmar pedia que ela cuidasse de Julinho. Edgar e Marcela dançam. Stela tenta aconselhar Jaqueline, que acredita que o mundo vai acabar em 2012. Adriano diz a Suzana que vai tentar um contato com Victor Valentim mesmo contra a sua vontade. Edgar chega em casa com Marcela e encontra Camila a sua espera.

RESUMO DE AMORES VERDADEIROS – PRÓXIMOS CAPÍTULOS ATUALIZADOS – RESUMO DE 26 A 30 DE ABRIL DE 2021 NO SBT

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 027, segunda, 26 de abril

Camila revela que ficou com ciúmes de Marcela e discute com Edgar. Jorgito leva Amanda para sair. Thaísa chega à boate vestida de forma irreverente. Bruna se alegra ao saber que Marcela está esperando um menino. Amanda vê Jorgito paquerando outra menina e briga com o falso namorado. Help fica furiosa com Thaísa, que se insinua para Ângelo. Julia observa Mabi customizando uma roupa e lembra de Cecília. Cecília desperta de um sonho chamando por Julia e Valdete ouve. Toninho sabota uma das máquinas da fábrica a mando de Breno. Help reconhece Chico na vila. Ela comenta que viu Francisco Torrão na vila onde Ariclenes mora e Suzana teme que o ex-marido seja desmascarado. Ariclenes visita Cecília. Madu estranha ao saber que os croquis de Luti eram horríveis e Valquíria resolve investigar. Valquíria surpreende Luti falando com Mabi ao telefone e discute com ele. Cecília assume novamente a identidade de Anastácia e entrega um modelo de vestido de noiva para Ariclenes. Ariclenes pede a Chico para marcar uma hora com Camila. Edgar e Luisa brigam por causa de Marcela. Desirée vai à agência fazer seu book e se recusa a fotografar de biquíni. Gustavo exige que Julinho deixe a sua casa.

Julinho afirma que não vai embora da mansão. Adriano leva um exemplar da Moda Brasil para Jacques e sugere que Jaqueline volte a procurar Victor Valentim para desvendar o mistério do estilista. Chico marca um horário para Jaqueline. Suzana alerta Ariclenes. Victor Valentim lê a mensagem de Suzana no celular e manda Jaqueline embora do ateliê antes que ela tire sua foto. Desirée conta para a mãe que se recusou a posar de biquíni e Nicole repreende a filha. Ariclenes vai ao apartamento de Suzana para agradecer sua ajuda. Jaqueline conta que foi seduzida por Victor Valentim e Jacques fica indignado. Edgar encontra Bruna e Marcela conversando e se junta a elas. Ariclenes e Suzana relembram o passado. Adriano liga para Suzana e conta que Valentim seduziu Jaqueline, deixando a diretora furiosa com o ex-marido. Ariclenes vê Jacques Leclair na capa da Moda Brasil e se revolta. A matéria na revista causa uma enorme repercussão e o ateliê de Jacques se agita. Ariclenes se anima ao ver o desenho de Luti para o vestido de noiva de Camila. Suzana aceita o convite de Jacques para jantar.

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 028, terça, 27 de abril

Camila chama Thaísa para acompanhá-la ao ateliê de Victor Valentim. Nicole, Marta, Amanda e Ângelo admiram o ensaio de Desirée na revista enquanto Stéfany procura disfarçar a inveja. Armandinho vê as fotos da ex-noiva e fica arrasado. Amanda ajuda Desirée a fazer as fotos de biquíni e conquista a confiança da amiga. Gabriela briga com Luti na lanchonete e ele vai embora chateado. Thaísa chega ao ateliê de Victor Valentim e paquera Chico. Bruna ouve Julinho dizer para Marcela que Gustavo expulsou Osmar de casa e questiona o cabeleireiro. Armandinho convida Stéfany para sair. Valquíria se insinua para Luti e ele fica furioso. Stéfany dispensa Armandinho e Desirée vai atrás dele. Bruna diz a Julinho que não permitirá que Gustavo o expulse. Jacques comemora o sucesso da matéria com Jaqueline. Gabriela procura Luti para fazer as pazes e ele avisa à namorada que tem algo para lhe contar.

Luti não tem coragem de contar para Gabriela sobre o beijo. Ângelo sugere a Armandinho que ele volte a namorar Desirée. Bruna discute com Gustavo por causa de Julinho. Stela convida Rebeca para jantar em sua casa e lhe apresenta um amigo de Giancarlo. Jorgito tenta alertar Camila sobre o desinteresse de Edgar com o casamento. Suzana diz para Luti que ele está interessado em Valquíria. Alex se insinua para Rebeca, que fica constrangida. Stela alerta Jaqueline sobre o comportamento desequilibrado de Thaísa. Jaqueline procura Thaísa, mas é rejeitada pela filha. Jacques Leclair comemora o aumento do movimento no ateliê, enquanto Ariclenes se preocupa com a falta de clientes para Victor Valentim. Jacques vai à casa de Marta e se surpreende ao ver Amanda e Desirée. Marta inventa uma desculpa e manda Jacques embora. Lourdes avisa Ariclenes que seu contratante está pressionando para que ele abra o ateliê de Victor Valentim. Valquíria ameaça contar para Gabriela que Luti a beijou e deixa o estudante preocupado. Clotilde procura emprego no ateliê de Jacques e é contratada por Jaqueline como secretária.

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 029, quarta, 28 de abril

Clotilde surpreende Jaqueline com sua eficiência. Edgar fica arrependido por ter se afastado de Osmar e Gustavo consola o filho. Jaqueline apresenta Clotilde para Jacques. Jacques comenta com Jaqueline que encontrou Desirée na vila onde Ariclenes mora. Suzana marca um jantar com Jacques. Stéfany diz a Armandinho que só queria provocar ciúmes em Desirée. Marcela se emociona ao lembrar de Renato. Edgar fica abalado quando Julinho lhe conta o que Osmar pensava sobre ele. Gino reclama da manutenção das máquinas com Breno e Rebeca interfere na discussão. Edgar chega à agência abatido e tenta conversar com Luisa. Ariclenes produz fotos de um falso encontro de Victor Valentim com Paris Hilton. Stéfany conta que dispensou Armandinho e Desirée aprova. Gino vê Jorgito conversando com Desirée e o manda embora. Valquíria confessa que está apaixonada por Luti. Edgar encontra Marcela olhando a foto de Renato. Ariclenes surpreende Suzana com Jacques.

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 030, quinta, 29 de abril

Ariclenes discute com Jacques. Jaqueline tenta conhecer melhor Clotilde e a secretária finge se emocionar com a atenção. Luti afirma para Valquíria que gosta de Gabriela. Marcela se abre com Edgar e conta que o nome do pai de seu filho é Renato. Jacques tenta seduzir Suzana. Amanda pede para Jorgito apresentá-la a Giancarlo. Gino proíbe Desirée de se aproximar de Jorgito. Amanda se insinua para Giancarlo. Ariclenes espalha na internet as fotos de Victor Valentim com Paris Hilton e as clientes voltam a procurar o estilista. Help reconhece Ângelo na foto da suposta Paris Hilton com Victor Valentim. Gino vê Toninho conversando com Breno e suspeita de armação. Rebeca decide trocar a empresa que faz a manutenção das máquinas da fábrica e Breno não gosta. Edgar abandona o trabalho para ir para casa e deixa Luisa irritada. Ariclenes visita Cecília. Gigi aparece no ateliê de Jacques e deixa o estilista apavorado. Help tira satisfações com Ângelo e descobre que Ariclenes é Victor Valentim.

Help avisa que vai contar tudo sobre a identidade de Victor Valentim para Jacques Leclair. Edgar conversa com os pais e os dois se reconciliam. Marcela fica surpresa com a chegada de Edgar, que a convida para uma sessão de fotos. Camila estranha a ausência do noivo na agência e Luisa sugere que ela o procure. Mabi espalha panfletos com a foto e o telefone de Luti pela faculdade e ele acha que foi mais uma armação de Valquíria. Edgar tira fotos de Marcela quando Camila surge. Valquíria se defende da acusação de Luti. Clotilde flagra Jacques e Gigi juntos e despista Jaqueline. Help questiona a conivência de Suzana com a farsa de Ariclenes. Jacques agradece Clotilde. Jacques se recusa a atender Help e ela fica irritada. Edgar perde a paciência com Camila que só fala sobre o casamento. Marcela conversa com Edgar e ele se desculpa com a noiva. Bruna estranha as mudanças de humor do filho. Luisa desabafa com Suzana e comenta que seu romance com Edgar não vai bem. Gino descobre que o endereço da empresa de manutenção das máquinas da fábrica é falso e ameaça contar para Rebeca, mas é desencorajado por Nicole. Help diz a Ariclenes que desistiu de denunciá-lo.

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 031, sexta, 30 de abril

Help exige que Ariclenes a atenda como Victor Valentim e faça um vestido de festa para ela. Breno procura Jaqueline para conversar sobre Thaísa. Desirée tem uma recaída e se envolve com Armandinho. Breno propõe a Jaqueline que eles se unam para ajudar a filha e os dois selam a paz. Desirée fica decepcionada quando vê o puxadinho desmontado. Jacques recebe a visita de Gastãozinho Malta e se apavora. Victor Valentim atende Help e ela se encanta com os croquis sugeridos para o seu vestido. Gastãozinho Malta diz a Jacques que precisa viajar e pede que ele faça companhia a Gigi enquanto estiver fora. Valquíria encontra Mabi com Luti na lanchonete e afirma que foi a irmã quem fez os folhetos sobre ele. Help fica apaixonada por Victor Valentim. Chico paga sua dívida com Dona Mocinha e ela guarda o dinheiro em um local secreto da casa. Marcela comenta com Julinho que está indisposta. Luísa leva Edgar para fazer um piquenique e desliga o seu celular. Marcela passa mal e Bruna se desespera.

O médico avisa que Marcela precisa se alimentar melhor. Ariclenes entrega os croquis dos vestidos de Camila e Help para Marta e Nicole, que ficam impressionadas. Camila conta para as amigas que Jorgito está namorando. Amanda comenta que vai para o Rio de Janeiro a trabalho com Desirée e Jorgito pede para acompanhá-las. Lipe vê Thaísa na faculdade e fica fascinado por ela. Jacques reclama de cansaço e Clotilde se oferece para lhe fazer uma massagem. Francis conta para Edgar que Marcela sofreu um desmaio e ele corre para casa, deixando Luisa irritada. Julia se preocupa com Lipe, que só pensa em Thaísa. Breno convida Jaqueline para um jantar em família e surpreende a filha. Gustavo e Bruna estranham a preocupação de Edgar com Marcela. Mabi termina seu texto sobre Victor Valentim e publica no blog de Beatrice M. Breno e Jaqueline brigam no jantar em família. Bruna conversa com Edgar e tenta descobrir se o filho está apaixonado por Marcela. Stela comenta sobre o blog de Beatrice M. Suzana descobre que Ariclenes seduziu Help.

Suzana expulsa Ariclenes da editora e repreende Help por seu envolvimento com Victor Valentim. Jorgito convence Rebeca a lhe ajudar a ir atrás de Desirée no Rio de Janeiro. Jorgito avisa a Breno que Gino é seu protegido. Edgar trata Luisa com indiferença. Gino conta para Rebeca que ela está sendo enganada por alguém da fábrica. O blog de Beatrice M. afasta as clientes do ateliê de Victor Valentim. Luti elogia Mabi pelo sucesso do blog. Felipe apresenta uma febre estranha e deixa Julia preocupada. Chico convida Nicole para jantar. Jaqueline e Jacques ficam espantados com o aumento do movimento no ateliê. Gigi força Jacques a sair com ela. Camila reclama do vestido de noiva com Edgar e ele sugere que o casamento seja cancelado. Rebeca recebe uma denúncia avisando que a empresa de manutenção das máquinas não existe e pede que Breno tome providências. Amanda passeia com Desirée no Rio de Janeiro quando Jorgito aparece. Breno descobre que Gino foi o autor da denúncia recebida por Rebeca. Edgar confessa a Luisa que tem dúvidas sobre seu casamento com Camila. Rebeca tenta aconselhar Camila sobre seu casamento. Clotilde diz a Jacques que sabe como ele pode se livrar de Gigi.

RESUMO DE AMORES VERDADEIROS – PRÓXIMOS CAPÍTULOS ATUALIZADOS – RESUMO DE 03 A 07 DE MAIO DE 2021 NO SBT

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 032, segunda, 03 de maio

Clotilde propõe um plano para afastar Gigi de Jacques. Ricky fotografa Amanda e Desirée. Marcela fica encantada com as fotos que Edgar tirou dela. Jacques finge que está apaixonado por Gigi. Help apresenta para Ariclenes uma solução para salvar a imagem de Victor Valentim. Stéfany vende as joias de Desirée para Dona Mocinha. Amanda inventa que está passando mal e sugere que Jorgito leve Desirée para passear. Valquíria procura Gabriela e confessa que gosta de Luti. Jaqueline vai atrás de Thaísa na faculdade e a leva embora. Lipe delira de amor por Thaísa. O plano de Clotilde dá resultado e Jacques comemora. Help pede para ser atendida novamente por Victor Valentim. Jorgito leva Derisée para conhecer o Pão de Açúcar e tenta se aproximar da modelo. Armandinho fica com ciúmes ao saber que Jorgito está no Rio de Janeiro e vai atrás de Desirée. Jaqueline choca as clientes de Jacques ao levar Thaísa no ateliê. Rebeca avisa a Gino que vai conferir o endereço da empresa fantasma. Stéfany descobre o local onde Dona Mocinha esconde seus bens. Amanda aguarda a chegada de Giancarlo no hotel e finge surpresa ao encontrá-lo. Lipe se anima quando Thaísa o visita. Stéfany entra no esconderijo de Dona Mocinha.

Dona Mocinha expulsa Stéfany de sua casa, mas ela a ameaça. Rebeca encontra a empresa de manutenção funcionando no suposto endereço fantasma e Gino não se conforma. Amanda convida Giancarlo para jantar. Stela seleciona vestidos de Jacques para uma cliente. A febre de Lipe passa e Julia acredita que a reza de Jaqueline o curou. Rebeca discute com Gino e Breno comemora. Julinho acompanha Bruna em uma sessão de quimioterapia. Ariclenes acha que Suzana está envolvida com Jacques e tira satisfação com a ex-mulher. Edgar procura Camila para conversar, mas não tem coragem de terminar o noivado. Jaqueline leva Thaísa para ver o pai na fábrica e ela se exibe para os operários. Ariclenes tenta falar com Suzana, mas é barrado na portaria da editora. Jorgito chega ao hotel com Desirée e Armandinho provoca a maior confusão no hotel. Jacques propõe que Gigi deixe Gastãozinho Malta para ficar com ele. Suzana recebe Ariclenes em seu apartamento e jura que não está com Jacques. Jacques liga para Suzana e Ariclenes atende.

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 033, terça, 04 de maio

Rebeca conversa com Jaqueline sobre a suposta sabotagem na fábrica e pede que ela não comente com Breno. Julinho conhece Dr. Eduardo e lembra de Osmar. Giancarlo não aparece para jantar com Amanda. Armandinho volta para São Paulo arrasado e é consolado por Stéfany. Jaqueline descobre que Breno tem dinheiro depositado no exterior. Armandinho comunica a Gino e Nicole que está namorando Stéfany. Wagner avisa a Luisa que Desirée foi embora do Rio de Janeiro sem concluir o ensaio fotográfico. Bruna que a Gustavo que continuará o trabalho de Osmar com as crianças no hospital. Jacques convida Suzana para jantar. Jacques ouve quando Help sugere que Luiza Brunet use um vestido de Victor Valentim. Desirée diz a Nicole que decidiu largar sua carreira de modelo para casar com Armandinho. Ariclenes tenta descobrir algo sobre o passado de Cecília. Luti encontra Valquíria na faculdade. Jacqueline afirma a Jacques que sabe quem pode conseguir uma foto de Victor Valentim.

Jaqueline contrata Mário Fofoca para fotografar Victor Valentim. Luisa contrata Dorinha para orientar as modelos novatas da agência. Camila fica com ciúmes ao ver Edgar olhando as fotos de Marcela. Desirée fica chocada ao ver Armandinho com Stéfany. Camila confessa a Luisa que desconfia que Edgar esteja apaixonado por Marcela. Desirée fica arrasada quando Armandinho confirma que ele e Stéfany estão juntos. Valquíria encontra um bilhete romântico dentro de seu livro e desconfia de que seja de Luti. Gigi rompe com Jacques e ele comemora. Dona Mocinha critica Stéfany e Armandinho estranha a reação da avó. Camila conversa com Luisa, mas elas são interrompidas por Edgar. Bruna e Julinho retornam ao hospital com Marcela para visitar as crianças. Rebeca nota a tristeza de Camila. Edgar fica triste ao achar que Marcela ainda gosta de Renato. Help conta que Suzana vai jantar com Jacques e Ariclenes vai atrás. Gabriela estranha o desânimo do namorado. Nicole consola Desirée enquanto Stéfany debocha do sofrimento da prima. Marcela sonha com Renato e acorda assustada. Ariclenes surpreende Jacques no restaurante com Suzana.

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 034, quarta, 05 de maio

Jacques e Ariclenes brigam. Ariclenes comenta que Luiza Brunet fará um vestido com Victor Valentim e Suzana avisa que vai recomendar Jacques Leclair a ela. Julinho percebe que a paixão de Edgar por Marcela está cada vez mais forte. Valquíria se aproxima de Luti na faculdade. Mabi avisa a Luti que Jacques contratou um detetive para fotografar Victor Valentim e ele previne o pai. Suzana convence Luiza Brunet a procurar Jacques. Ariclenes e Chico se disfarçam para entrar no apartamento de Victor Valentim e Mário Fofoca não os reconhece. Mabi publica um texto atacando Jacques Leclair em seu blog. Desirée se desculpa por ter abandonado o ensaio e Luisa lhe dá outra chance. Luisa se convida para almoçar na casa de Edgar. Luisa aconselha Marcela a se afastar de Edgar. Jacques lê o blog de Beatrice M. e se irrita. Ariclenes e Chico despistam Mário Fofoca. Francis leva Dorinha ao apartamento que ela dividirá com as novas modelos da agência. Jaqueline insinua para Jorgito que a fábrica está correndo riscos e ele decide investigar a firma de manutenção. Marcela enfrenta Luisa.

Bruna estranha a hostilidade entre Luisa e Marcela. Chico e Ariclenes se divertem com o artigo de Beatrice M. que critica Jacques Leclair. Camila desabafa com as amigas sobre a mudança de Edgar. Marcela conta para Julinho sobre sua discussão com Luisa. Jorgito checa a suspeita de Gino e encontra um galpão abandonado. Stéfany afirma querer se casar com Armandinho e deixa Desirée arrasada. Amanda aconselha Desirée a se concentrar em sua carreira de modelo. Wagner contrata Thaísa para trabalhar na Lugar Models. Mário Fofoca avisa a Jaqueline que ainda não conseguiu fotografar Victor Valentim. Valquíria mostra o bilhete de seu admirador secreto para Madu e diz que desconfia que seja de Luti. Luíza Brunet marca com Victor Valentim e Jacques Leclair. Edgar se comove ao falar de Osmar e beija Marcela.

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 035, quinta, 06 de maio

Gustavo estranha a falta de interesse de Edgar pelo casamento. Cecília comenta com Dr. Queiroz que tem um filho e que o deixou com sua irmã. Jorgito leva Rebeca ao endereço da firma de manutenção e mostra que não existe nada no local. Edgar procura Marcela para conversar. Luti pede a Suzana que não atrapalhe a carreira de Victor Valentim. Valquíria recebe um novo bilhete romântico e desconfia que seja de Luti. Jacques Leclair recebe Luíza Brunet em seu ateliê. Ariclenes e Chico se disfarçam para despistar Mário Fofoca. Luti fica com ciúmes ao saber que Valquíria tem um admirador secreto. Valquíria encontra Thaísa na faculdade e combina um encontro entre ela e Lipe. Jaqueline muda o visual de Clotilde. Camila experimenta seu vestido de noiva e fica encantada. Jorgito e Gino seguem um falso carro de manutenção das máquinas da fábrica. Luíza Brunet chega ao ateliê de Victor Valentim. Desirée diz a Luisa que gostaria de se mudar para o apartamento da agência. Edgar afirma para Luisa que está apaixonado por Marcela.

Luisa fica chocada com a revelação de Edgar, mas ele diz que é brincadeira. Julinho incentiva Marcela a lutar pelo amor de Edgar. Edgar tem esperança de que Camila desista do casamento. Victor Valentim mostra um de seus modelos a Luíza Brunet e ela decide fazer seu vestido com ele. Gino e Jorgito enfrentam os capangas da falsa empresa de manutenção. Clotilde arma um plano para atrair Luíza Brunet de volta ao ateliê. Ariclenes e Chico se disfarçam para sair do prédio, mas Jaqueline segue os dois. Rebeca se comove com a coragem do filho e agradece a Gino por tê-lo protegido. Ariclenes leva o croqui do vestido de Luíza Brunet para Marta. Clotilde convence Luíza Brunet a ficar com o vestido de Jacques. Valquíria leva Thaísa para visitar Lipe. Armandinho procura Desirée e pede que ela não se mude da vila. Edgar diz a Marcela que desistiria de se casar com Camila para ficar com ela. Clotilde se insinua para Jacques e os dois se beijam.

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 036, sexta, 07 de maio

Marcela sugere a Edgar que eles sejam apenas amigos. Armandinho não convence Desirée a ficar na vila. Gino conta que Jorgito arriscou sua vida por ele e Desirée se impressiona. Jacques leva Clotilde em casa. Dona Mocinha faz uma ligação misteriosa. Armandinho se despede de Desirée. Rebeca comenta que investigará a falsa empresa de manutenção com Breno e Jorgito alerta que pode ser uma cilada. Lourdes avisa a Ariclenes que seu contratante está cobrando o retorno do investimento. Desirée chega ao novo apartamento e é recebida por Dorinha. Cecília fala de seu passado para Ariclenes. Ariclenes fica furioso ao descobrir que Luíza Brunet desistiu de fazer o vestido com ele. Edgar leva Marcela na agência. O falso representante da empresa de manutenção é capturado e Breno finge exigir que ele diga onde está o dinheiro roubado. Jaqueline exige que Jacques lhe peça em casamento. Luisa flagra Edgar e Marcela juntos.

Jacques diz que não pode se casar com Jaqueline por causa dos filhos e ela ameaça abandoná-lo. Rebeca fica arrasada quando o falso representante revela que Orlando chefiava o esquema de desvio de dinheiro da fábrica. Breno propõe um acordo para recuperar o dinheiro roubado. Fabinho se insinua para Gabriela e Luti não liga. Clotilde evita Jacques. Jaqueline encontra Thaísa em um bar. Rebeca conta que Orlando estava desviando dinheiro da fábrica para fugir com sua amante, mas Jorgito desconfia. Jaqueline é reconhecida por um fã de sua antiga banda e canta no bar. Dorinha aterroriza as modelos com suas regras de convívio. Luisa menospreza o trabalho de Edgar como fotógrafo. Gustavo repara no interesse de Marcela por Edgar. Ariclenes pede ajuda a Suzana para fazer um desfile para apresentar a coleção de Victor Valentim. Jaqueline descobre que Breno armou contra Rebeca. Valquíria pergunta a Luti se ele é seu admirador secreto. Edgar comunica a Luisa que quer se desligar da agência. Clotilde liga para Victor Valentim e consegue colocá-lo para falar com Adriano.

Adriano entrevista Victor Valentim e se surpreende com os elogios do espanhol a Jacques Leclair. Luti ironiza Valquíria e os dois discutem. Rebeca desabafa com Gino. Luti é hostil com Gabriela. Edgar conta para Bruna e Marcela que decidiu investir em sua carreira de fotógrafo. Luisa liga para Camila e sugere que ela passe mais tempo ao lado de Edgar. Ariclenes arma um plano para se livrar de Mário Fofoca. Luti encontra Valquíria com Cadu na lanchonete e fica com ciúmes. Jorgito chega à sessão de fotos com Amanda e se aproxima de Desirée. Edgar surge com Marcela para fotografar os bastidores do editorial e Jorgito discute com o futuro cunhado. Gabriela cuida dos machucados de Luti e pergunta se ele está gostando de Valquíria. Luisa se irrita ao saber que Edgar levou Marcela à sessão de fotos da Moda Brasil e procura Gustavo.

RESUMO DE AMORES VERDADEIROS – PRÓXIMOS CAPÍTULOS ATUALIZADOS – RESUMO DE 10 A 14 DE MAIO DE 2021 NO SBT

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 037, segunda, 10 de maio

Luisa diz a Gustavo que há grandes chances de Edgar desistir do casamento com Camila. Amanda e Jorgito percebem que há um clima de romance entre Marcela e Edgar. Luti termina o namoro com Gabriela. Suzana fica furiosa ao ouvir a entrevista de Victor Valentim no site da Moda Brasil. Jaqueline pede a ajuda de Jacques para tirar Mário Fofoca da cadeia. Jorgito dá uma carona para Desirée. Gustavo diz a Edgar que Luisa o procurou. Doutor Eduardo encontra com Julinho no corredor do hospital e os dois se falam rapidamente. Toninho é demitido da fábrica e Breno recompensa o ex-funcionário por ter cumprido com o acordo para enganar Rebeca. Gino tenta conversar com Toninho para descobrir a verdade, mas o ex-funcionário diz que ele precisa parar de agir como se fosse um detetive. Thaísa vê Jorgito dando uma carona para Desirée e conclui que a modelo é a verdadeira paixão do ex-namorado. Suzana leva Ariclenes para jantar e os dois são flagrados por Jacques e Jaqueline, que estão no mesmo restaurante. Edgar resolve conversar com Luisa. Ariclenes se esconde de Jaqueline no banheiro do restaurante.

Edgar se desentende com Luisa, mas eles acabam fazendo as pazes. Julinho e Dr. Eduardo conversam num bar. Jacques oferece um de seus apartamentos para Jaqueline morar por um tempo. Suzana vai à casa de Ariclenes e Luti pede que a mãe passe a noite por lá. Mabi publica no blog de Beatrice M. novas críticas a Jacques Leclair e Victor. Gustavo fica incomodado ao ver Bruna tão próxima de Marcela e Julinho. Jorgito comenta com Rebeca que Edgar pode estar apaixonado por Marcela. Marcela descobre que Edgar não dormiu em casa. Suzana prepara o café da manhã e deixa Ariclenes emocionado. O admirador secreto marca um encontro com Valquíria na faculdade. Olga perde a paciência com Cecília e revela seu apelido na juventude, Ceci Splendore. Gabriela tenta falar com Luti, mas ele se esquiva. Marcela conversa com Julinho e propõe que eles deixem a mansão. Clotilde telefona para Chico e marca um horário com Victor Valentim. Doutor Queiroz e Valdete pesquisam na internet informações sobre Cecília. Valquíria aguarda a chegada de seu admirador secreto. Jaqueline se espanta com a transformação de Clotilde ao vê-la vestida para o encontro com Victor Valentim.

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 038, terça, 11 de maio

O porteiro Zé Carlos assume que é o admirador secreto de Valquíria. Valdete descobre que Cecília era vedete. Marcela se desentende com Gustavo e sai de casa. Luti se declara para Valquíria. Jorgito diz a Rebeca que vai trabalhar na fábrica para conquistar o respeito de Desirée. Edgar tenta encontrar Marcela. Breno descobre que Rebeca vai ao churrasco de aniversário de Gino. Clotilde chega ao ateliê de Victor Valentim. Jorgito ajuda Amanda com a mudança para o apartamento das modelos e aproveita para se aproximar de Desirée. Armandinho vê Desirée conversando com Jorgito na portaria do prédio. Clotilde derrama vinho na roupa de Valentim e consegue fotografá-lo numa situação constrangedora. Ariclenes percebe que caiu numa armação de Jacques e pede a ajuda de Marta para evitar que seja descoberto. Marta invade o ateliê de Jacques.

Gustavo conta para Bruna que Marcela fugiu de casa e ela passa mal. Rosário, Clotilde e Jaqueline veem as fotos de Valentim enquanto Jacques conversa em particular com Marta. Jacques insinua que Marta foi procurá-lo porque ainda gosta dele. Marta se defende de Jacques e escapa levando a câmera com as fotos de Valentim. Luti e Valquíria namoram. Jacques descobre que a câmera sumiu. Edgar encontra Marcela no parque onde os dois costumavam ir. Edgar conta para Marcela que irá desmanchar seu noivado com Camila para ficar com ela. Ariclenes, Chico, Marta e Nicole comemoram a contratação das novas costureiras. Luti conta para Gabriela que se acertou com Valquíria. Camila ouve Rebeca dizer que Orlando pretendia deixar a família na miséria para fugir com outra mulher. Julinho vê Edgar beijando Marcela. Ariclenes pede para reatar o casamento com Suzana. Edgar chega à casa de Rebeca para terminar com Camila e encontra a noiva desolada. Jacques vai à casa de Marta.

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 039, quarta, 12 de maio

Marta admite que trabalha para Victor Valentim e Jacques estranha o fato do estilista ter contratado as costureiras da vila. Suzana não aceita reatar com Ariclenes. Edgar não tem coragem de terminar o noivado com Camila. Jaqueline se muda para um dos apartamentos de Jacques. Edgar confessa a Marcela que não conseguiu terminar o noivado, mas garante que não se casará com Camila. Gabriela sofre ao pensar em Luti e Marta tenta confortá-la. Luti revela para Ariclenes que está namorando Valquíria, mas não conta que ela é filha de Jacques. A agência Lugar Models escala Desirée e Amanda para um desfile. Marcela sugere que Edgar se acerte com Camila. Dr. Queiroz acha umas fotos antigas de Cecília na internet e mostra para Ariclenes. Ele suspeita de que Ceci Splendore seja o nome artístico de Cecília. Arilenes conversa com Cecília na tentativa de descobrir mais detalhes sobre o seu passado. Desirée encontra Armandinho no churrasco de Gino. Rebeca chega ao churrasco e troca olhares com Gino. Jacques vai à casa de Ariclenes para tentar desvendar qual é a sua relação com Victor Valentim.

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 040, quinta, 13 de maio

Ariclenes inventa uma história e diz que foi procurado por Victor Valentim e intimida Jacques. Jorgito apresenta Amanda e Desirée para Rebeca. Luti mente para Valquíria sobre o nome de seu pai. Ariclenes arma um plano para sabotar o vestido de Luísa Brunet, que usará uma roupa assinada por Jacques. Gino é surpreendido por uma mulher desconhecida que finge ser uma ex-namorada. Enciumada, Rebeca vai embora da desta. Breno comemora o sucesso de seu plano. Thaísa descobre o acordo entre Jorgito e Amanda e ameaça revelar toda a verdade para Desirée. Luti conta para Suzana que está namorando a filha de Jacques. Jacques chega na Moda Brasil e flagra Luti com Suzana, mas não percebe a ligação entre os dois. Edgar volta a trabalhar na agência e Luisa fica aliviada. Marta termina os ajustes no vestido que seria de Help e entrega para Ariclenes. Chico entrega o vestido para Desirée, ajudará Ariclenes a se vingar de Jacques. Clotilde usa um modelo de Jacques Leclair para ir ao desfile com Luísa Brunet. Ariclenes espera pelo seu grande golpe a Jacques.

Desirée se prepara para desfilar. Ariclenes tem uma ideia ao saber que Luti vai trabalhar no desfile. Luiza Brunet usa o vestido de Jacques Leclair e é elogiada por Stela. Thaísa é convidada para substituir uma das modelos. Chico e Nicole assistem ao desfile pelo computador e Armandinho os acompanha. Desirée cai na passarela, mas se levanta e é ovacionada pela plateia. Amanda inventa que Clotilde roubou sua bolsa e consegue afastá-la de Luiza Brunet. Desirée derrama vinho no vestido de Luiza Brunet e lhe oferece um vestido de Victor Valentim para encerrar o evento. Ariclenes vê a modelo com seu vestido e comemora. Clotilde fica furiosa ao receber um bilhete de Victor Valentim. Bruna repreende Edgar ao vê-lo assistindo a um filme com Marcela no quarto. Ariclenes afirma que a guerra contra Jacques começou.

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 041, sexta, 14 de maio

Beatrice M. anuncia em seu blog que Victor Valentim venceu a disputa com Jacques Leclair e Ariclenes comemora. Desirée lê os elogios de Beatrice M. à sua participação no desfile e Dorinha admite que a modelo tem talento. Stela afirma que a Moda Brasil não tem mais como ignorar Victor Valentim e Suzana se oferece para fazer uma matéria com ele. Bruna sugere que Edgar se mude para um flat até o casamento. Edgar avisa a Marcela que vai sair de casa e que a está esperando no flat. Jacques se revolta com as artimanhas de Valentim e desconfia de todos a sua volta. Thaísa chama Armandinho para consertar um encanamento em sua casa. Cecília conta para Ariclenes que teve um filho. Depois de conversar com Jorgito, Rebeca procura Edgar. Armandinho sai furioso da casa de Thaísa e encontra Desirée. Rebeca pergunta a Bruna se existe algo entre Edgar e Marcela. Jaqueline vai à casa de Marta e mancha todos os tecidos com vinho. Jaqueline vê Ariclenes.

Marta e Nicole veem Jaqueline na porta da casa de Ariclenes e a intimidam. Thaísa percebe o clima de romance entre Desirée e Armandinho. Ariclenes resolve usar os tecidos manchados por Jaqueline para fazer sua coleção e avisa a Marta que Valentim pagará seu prejuízo. Rebeca conta para Camila que Edgar se mudou para um flat. Jaqueline revela que se vingou da equipe de Valentim e Jacques teme uma represália do rival. Ariclenes observa o ateliê de Jacques quando é surpreendido por Rosário, que o confunde com Roberval. Rosário convida Ariclenes para entrar no ateliê e ele invade o escritório de Jacques. Armandinho passa a tarde com Desirée. Luisa visita Edgar no flat e tenta reatar o romance deles. Marcela comunica a Bruna e Gustavo que vai embora da mansão. Ariclenes leva Luti para conhecer Cecília e ela se emociona. Jacques encontra seu escritório revirado por Victor Valentim.

RESUMO DE AMORES VERDADEIROS – PRÓXIMOS CAPÍTULOS ATUALIZADOS – RESUMO DE 17 A 21 DE MAIO DE 2021 NO SBT

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 042, segunda, 17 de maio

Ariclenes sugere que Cecília tente reencontrar seu filho e promete lhe fazer um vestido. Jacques questiona Jaqueline, Clotilde e Rosário sobre a invasão em seu escritório e insinua que uma das três o traiu. Gustavo e Bruna convencem Marcela a permanecer na mansão. Luti acusa o pai de se aproveitar da loucura de Cecília. Suzana pede a Ariclenes que Victor Valentim lhe conceda uma entrevista exclusiva. Suzana encontra um vestido de boneca na casa de Ariclenes e pressiona Luti a lhe contar quem fez. Gino acusa Breno pelo escândalo em seu churrasco. Jacques acredita que Clotilde seja a espiã e a demite. Dona Mocinha entrega um colar a Armandinho e pede que ele dê à mulher com quem quer se casar. Thaísa resolve ter aulas com Dorinha e Amanda se aborrece. Jacques flagra Ariclenes carregando sacolas de tecidos com Marta e pergunta se ele trabalha para Victor Valentim. Suzana é recebida por Victor Valentim.

Clotilde descobre que Rosário levou um estranho ao ateliê e exige que ela conte para Jacques. Suzana entrevista Victor Valentim e tenta resistir a seu charme. Thaísa é assediada por Marcão e Lipe a defende. Victor Valentim beija Suzana. Suzana desperta ao lado de Ariclenes e foge. Camila pede para Luisa acompanhar Edgar na prova do terno de casamento. Francis convida Desirée para ser capa da Moda Brasil. Armandinho decide entregar o colar de Dona Mocinha para Desirée. Edgar fica nervoso ao experimentar o terno do casamento. Ariclenes entrega o croqui do vestido de Cecília para Marta e pede que seja a sua prioridade. Jaqueline exige que Jacques peça perdão a Clotilde e a readmita. Jorgito marca um encontro com Desiree, mas Armandinho aparece. Jacques procura Clotilde e suplica que ela volte a trabalhar com ele. Valquíria aparece na casa de Luti e é recebida por Ariclenes. Edgar beija Marcela e Luisa flagra os dois juntos.

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 043, terça, 18 de maio

Edgar e Marcela entram em casa e se surpreendem com a presença de Luisa. Armandinho desiste de dar o colar para Desirée ao saber que a modelo posará para um comercial de lingerie. Luti percebe a hostilidade entre Ariclenes e Valquíria. Dr. Eduardo oferece uma carona para Julinho. Camila aparece para jantar com Edgar. Suzana diz a Ariclenes que Victor Valentim é outra pessoa e deixa o ex-marido enciumado. Valquíria fala mal de Ariclenes, sem saber que ele é o pai de Luti. Bruna conversa com Julinho sobre Eduardo. Clotilde diz a Jacques que aceita voltar a trabalhar no ateliê. Rosário vê Clotilde se aproximar de Jaqueline e desconfia. Luisa avança com o carro em direção a Marcela.

Luisa freia o carro e assusta Marcela. Ariclenes pede para Luti ir ao casamento de Camila. Adriano conta para Jacques que Suzana entrevistou Victor Valentim. Bruna encontra Marcela na loja depois do acidente. Edgar suspeita que Luisa tentou atingir Marcela de propósito. Gabriela fica abalada ao ver Luti com Valquíria e Fabinho a consola. Desirée conta para a mãe que fez uma campanha de lingerie e Stéfany ouve. Jaqueline avisa a Ariclenes que Jacques e Suzana irão se encontrar. Thaísa convence Camila a fazer uma despedida de solteira e a leva para a boate. Marcela confessa que está apavorada com as ameaças de Luisa e Julinho a aconselha a procurar Edgar. Ariclenes pega a chave do apartamento de Suzana nas coisas de Luti. Valquíria chega à conclusão de que Luti é filho de Ariclenes. Jaqueline leva Clotilde a uma boate e encontra Thaísa e Camila. Ariclenes se esconde no apartamento de Suzana e espera Jacques aparecer. Clotilde fotografa Camila se divertindo com os dançarinos. Valquíria pergunta para Luti se Ariclenes é seu pai. Jacques chega à casa de Suzana e encontra Ariclenes de cueca. Marcela vai ao flat de Edgar e se declara.

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 044, quarta, 19 de maio

Edgar combina com Marcela de fugirem para o Rio de Janeiro. Luti confessa que Ariclenes é seu pai e Valquíria não se conforma com a mentira do namorado. Suzana manda prender Ariclenes por invasão a domicílio, mas acaba retirando a queixa contra o ex. Clotilde envia as fotos de Camila na boate para sites de fofoca. Jorgito vê as fotos de Camila na internet e avisa à irmã. Camila teme que Edgar desista de se casar com ela. Luisa vê Marcela partindo e conclui que ela foi encontrar Edgar. Amanda aparece na casa de Jorgito para consolar Camila. Luisa conta para Bruna que Edgar saiu do flat e pode ter desistido do casamento. Marcela encontra Edgar no aeroporto. Luisa insiste que Bruna beba água e a dopa com um remédio para dormir. Gustavo pede para Luisa localizar Edgar e ela pressiona Julinho. Ninguém consegue achar Edgar e Camila acredita que ele realmente desistiu do casamento. Gabriela discute com Valquíria. Luti entrega as flores de Victor Valentim na casa de Camila e fica fascinado ao vê-la vestida de noiva. Edgar e Marcela se preparam para embarcar para o Rio de Janeiro quando Julinho surge no aeroporto.

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 043, quinta, 20 de maio

Julinho avisa que Bruna passou mal e Edgar vai para casa. Luti fica encantado com Camila e se solidariza com seu sofrimento. Gabriela pede demissão da lanchonete e Valquíria lhe oferece ajuda. Jaqueline descobre que Clotilde prejudicou o casamento de Camila para sabotar Victor Valentim. Bruna pergunta para Edgar se ele desistiu de se casar com Camila por causa das fotos na internet. Gustavo repreende Edgar e os dois discutem. Edgar liga para Camila e confirma o casamento. Amanda avisa a Ariclenes que o noivo apareceu e ele comemora. Thaísa se desculpa por ter levado Camila para a farra e se surpreende com a reação da amiga. Luti e Valquíria fazem as pazes. Gabriela conta para a mãe que largou o emprego e Marta se preocupa. Camila acaba de se arrumar e se isola antes de ir para a igreja. Os convidados chegam à igreja e Breno fica irritado ao ver Gino. Camila lembra de sua despedida de solteira e Jorgito estranha. Suzana liga para Ariclenes e o tranquiliza quanto à presença do noivo. Jaqueline avisa a Jacques que Camila está na porta da igreja e ele lamenta a sua derrota. Rebeca deixa Camila com Jorgito, que se prepara para levar a irmã ao altar.

Jorgito percebe a indecisão da irmã e a incentiva a desistir do casamento. Camila vê Luti na porta da igreja e pega uma carona em sua moto. Bruna passa mal e é amparada por Gustavo. Rebeca desmaia e é acudida por Gino. Luti leva Camila para a vila do Belenzinho. Gustavo cobra uma atitude de Edgar, que não reage. Jaqueline conta para Jacques que a noiva fugiu antes de entrar na igreja. Luisa insiste que Edgar deve ir atrás de Camila e ele se irrita. Camila desabafa com Luti. Camila fala com Rebeca ao telefone e pede um tempo para pensar em tudo o que aconteceu. Camila pede para passar a noite na casa de Luti e ele consente. Edgar não consegue disfarçar sua alegria e beija Marcela. Valquíria liga para Luti e ele diz que não poderá se encontrar com ela. Luisa encontra o endereço de Luti nos arquivos da agência. Jacques comenta que Camila fugiu com o filho de Ariclenes e Valquíria se espanta. Gustavo flagra Edgar com Marcela e se revolta. Luisa aparece na casa de Luti e pede para falar com Camila.

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 043, sexta, 21 de maio

Luisa tenta convencer Camila a se reconciliar com Edgar. Gustavo explica a Edgar que Bruna nunca aceitará seu romance com Marcela. Gino avisa a Rebeca que Luisa foi visitar Camila e ela se irrita. Luisa discute com Camila e revela que tinha um caso com Edgar. Camila expulsa Luisa da casa de Luti. Edgar confessa a Bruna que não amava Camila e que pensou em desistir do casamento. Valquíria fica intrigada ao lembrar que Luti é assistente de Victor Valentim. Luti e Camila adormecem na sala. Valquíria vai à casa do namorado e questiona a relação de Luti com Victor Valentim. Camila fica constrangida com o ciúme de Valquíria e decide ir embora. Stéfany percebe o clima entre Chico e Nicole. Camila devolve seu vestido de noiva para Marta. Camila conta para Rebeca que Luisa tinha um caso com Edgar. Edgar afirma para Gustavo que ama Marcela. Jacques fica eufórico ao perceber que não saiu nada sobre o vestido de noiva de Victor Valentim na internet. Lipe avisa ao pai que Pedro quer falar com ele, mas Jacques ignora. Jacques procura Suzana e pergunta qual é sua verdadeira ligação com Victor Valentim. Rebeca procura Luisa na agência.

Luisa discute com Rebeca. Suzana se irrita com as insinuações de Jacques. Amanda pede ajuda a Dorinha para conquistar Giancarlo. Luti tenta se reconciliar com Valquíria, mas ela não cede. Edgar vai à casa de Rebeca com Bruna. Bruna fica chocada quando Jorgito revela que Edgar tinha um caso com Luisa. Edgar conversa com Camila e os dois ficam amigos. Giancarlo vê Alex tentando se aproximar de Luisa e conta que ela é sócia de Edgar na Lugar Models. Jorgito combina com Amanda mais uma tentativa de aproximação com Desirée e Thaísa ouve. Jaqueline ameaça destruir a nova coleção de Jacques se ele não lhe disser por que procurou Suzana. Rebeca promove Gino. Bruna rejeita Edgar e Gustavo estranha. Amanda e Dorinha chegam ao bar do hotel e encontram Giancarlo e Alex. Jorgito marca um encontro com Desirée. Thaísa conta para Armandinho que Desirée vai sair com Jorgito. Gastãozinho diz a Jacques que está à procura de outro costureiro para Gigi e o estilista indica Victor Valentim. Marcela revela para Edgar tudo o que Luisa armou contra ela. Desirée espera por Jorgito quando Armandinho chega e a pede em casamento. Edgar discute com Luisa.

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 017, segunda, 12 de abril

Luti, Chico, Marta e Nicole se comprometem a ajudar Ari a manter sua farsa de Victor Valentim. Cecília lembra de sua juventude e chama pelo filho, deixando Valdete assustada. Júlia fala de Cecília para os netos. Marcela percebe que Edgar está machucado e se oferece para cuidar dele. Luti se preocupa ao saber que Ariclenes copia as roupas que uma senhora faz. Jacques escolhe Amanda para acompanhá-lo à festa da Moda Brasil.

Jaqueline enfrenta Breno e ele a expulsa de casa. Ariclenes pede a ajuda de Luti para inventar notícias sobre o estilista espanhol Victor Valentim nos sites e blogs de moda internacionais. Breno manda prender Jaqueline. Jacques e Ariclenes se alfinetam no escritório de Suzana. Disfarçadamente, Ari pega dois convites para a festa da revista. Ele escala Chico para ir à festa.

Julinho flagra Luísa e Edgar juntos no escritório e conta para Marcela, que fica decepcionada. Jacques tira Jaqueline da cadeia. Desirée se queixa com Armandinho que Dona Mocinha a fez de empregada. Ariclenes convida Desirée para usar o vestido de Victor Valentim na festa da revista. Jaqueline não aceita que Jacques a deixe em um hotel. Marcela hostiliza Edgar.

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 018, terça, 13 de abril

Marcela insinua que descobriu um segredo de Edgar e os dois discutem. Jaqueline fica furiosa quando Jacques diz que não pode levá-la para sua casa. Marta desconfia que Chico e Desirée não vão conseguir sustentar o segredo, mas Ariclenes confia em seu plano. Suzana lê as notícias sobre Victor Valentim na internet e fica interessada em conhecer o estilista.

Jaqueline tenta se aproximar de Thaísa, mas é rejeitada pela filha. Ariclenes, Luti e Chico tiram fotos para o site de Victor Valentim. Amanda conta para Gabriela que vai à festa da Moda Brasil com Jacques Leclair e avisa que a mãe não pode saber. Jorgito ameaça demitir Gino. Lourdes aconselha Rebeca a procurar antigos clientes da fábrica. Dona Mocinha surpreende Stéfany mexendo em suas joias. Gino alerta Rebeca que Jorgito a está enganando. Ariclenes ensina Desirée a andar de salto alto quando Armandinho aparece.

Rebeca dá uma bronca em Jorgito e ele pede a ajuda de Breno para se vingar de Gino. Gabriela comenta com Luti que Amanda foi contratada para desfilar com o vestido de Jacques Leclair e ele conta para o pai. Bruna apresenta Marcela a Stela. Ariclenes recorre a Marta para tentar impedir que Amanda vá à festa. Valquíria arma um golpe contra Luti na cantina. Jaqueline surge na casa de Jacques e lhe pede abrigo. Luisa surpreende Marcela conversando com Camila.

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 019, quarta, 14 de abril

Luisa ouve Marcela falando sobre ela com Camila. Amanda insiste em ir à festa com Jacques e Ariclenes revela seu plano a ela. Luti perde o emprego na cantina por causa de Valquíria. Marta não gosta da aproximação de Jacques e Amanda. Marcela atende o celular de Stela e fala com Renato, mas não reconhece a sua voz. Suzana pede ajuda a Ed para fazer uma entrevista com Victor Valentim.

Ariclenes treina Chico para a festa. Lipe assusta Jaqueline com uma cena de sonambulismo e ela se muda para o ateliê de Jacques. Thaísa pede para passar a noite na casa de Rebeca. Luisa enfrenta Marcela. Stela comenta com Renato que conheceu uma moça perfeita para ele. Edgar se irrita com Marcela. Gino entrega sua carta de demissão a Rebeca, mas ela não aceita. Breno estranha quando Rebeca pede para Magali localizar ex-clientes da fábrica.

Suzana procura informações sobre Victor Valentim na internet, mas só encontra os comentários inventados por Luti. Desirée fica pronta para a festa e Nicole se emociona. Dona Mocinha fica encantada com o vestido de Desiree, enquanto Armandinho ignora a noiva. Jacques chega à festa com Jaqueline e Amanda, mas seu vestido não provoca o impacto esperado e ele se decepciona. Chico e Desirée entram na festa e atraem todos os olhares.

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 020, quinta, 15 de abril

Desirée revela que seu vestido foi criado por Victor Valentim. Jacques fica incomodado com o sucesso do outro vestido e exige que Amanda seja simpática com os convidados. Jorgito fica fascinado por Desirée. Marcela vê uma mensagem de Luisa no celular de Edgar. Ângelo flerta com Help. Chico conversa com Suzana e Adriano, que pedem o contato de Victor Valentim. Jaqueline destrata Amanda e ela vai embora, deixando Jacques irritado.

Resumo Ti Ti Ti

Stela sugere que Giancarlo faça uma encomenda de uniformes para a empresa de Rebeca. Amanda pega carona com Jorgito. Mabi convida Luti para uma exposição e Valquíria fica com ciúmes. Gabriela afirma a Luti que Valquíria está gostando dele. Jacques tenta conseguir a atenção de Suzana. Edgar se incomoda com o jeito como Luisa fala com Camila. Ariclenes fica preocupado com a demora de Chico e Desirée. Jaqueline dança com Chico. Desirée se desespera ao ver Chico sendo fotografado por sua falta de compostura.

Resumo Ti Ti Ti

Nicole se anima ao saber que Jorgito ficou interessado em Desirée. Ariclenes visita Cecília. Luti fica empolgado com os elogios que Suzana faz a Victor Valentim. Ariclenes comemora o sucesso de Victor Valentim com Marta, Nicole e Desirée. Jacques Leclair afirma que vai descobrir quem é Victor Valentim. Edgar tenta terminar seu romance com Luisa.

RESUMO Ti Ti Ti – capítulo 021, sexta, 16 de abril

Luisa fica perplexa com a atitude de Edgar. Jaqueline diz que vai ajudar Jacques a se aproximar de Ed e Stela. Luti mostra para Ariclenes, Nicole, Marta, Desirée e Chico o site de Victor Valentim. Luísa e Edgar se reconciliam. Jaqueline pega seus pertences no apartamento de Breno.

Resumo Ti Ti Ti

Giancarlo aconselha Rebeca a encontrar um namorado. Ariclenes pega novos vestidos com Cecília. Luti fica furioso ao descobrir que seu pai penhorou o anel que Suzana lhe deu. Jacques combina de se encontrar com Gigi. Armandinho fica com ciúmes, mas Desirée consegue acalmá-lo e os dois se beijam. Ariclenes pede dinheiro para Suzana, que o destrata. Marcela incentiva Camila a fazer uma visita surpresa para Edgar.

Resumo Ti Ti Ti

Ariclenes tenta descobrir algo para desmoralizar Jacques Leclair e Rosário revela que Jacques tem um caso com Gigi. Luti busca Mabi e pede para falar com Valquíria. Ariclenes fotografa Jacques e Gigi no restaurante. Edgar está de saída para encontrar Luisa, quando Camila chega.

Resumo Ti Ti Ti

Edgar fica irritado ao descobrir que a visita surpresa de Camila é obra de Marcela. Luti discute com Valquíria. Ariclenes consegue as fotos de que precisava e tem um trunfo contra Jacques Leclair. Luisa convida Francis para jantar. Edgar trata Camila mal e Bruna fica com pena. Jaqueline não consegue falar com Jacques no telefone.

Resumo Ti Ti Ti

Ariclenes oferece o vestido que Desirée usou na festa em troca do anel que empenhou com Dona Mocinha. Lipe comenta com Mabi que ela e Valquíria estão apaixonadas por Luti. Luti se surpreende ao descobrir que Valquíria é filha de Jacques Leclair. Gustavo proíbe Julinho de falar com ele. Marcela fica indignada ao ver Edgar saindo de casa. Edgar vai à casa de Luisa, mas não a encontra.

Resumo Ti Ti Ti

Francis estranha a atitude de Edgar na agência. Luti pergunta ao pai como ele vai conseguir dinheiro para iniciar seu negócio. Jaqueline fica com ciúmes de Jacques. Suzana pede para Help marcar uma entrevista com Victor Valentim. Lourdes vai à casa de Ariclenes e diz que um investidor misterioso tem o dinheiro que ele precisa para começar seu negócio. Valquíria procura Luti na faculdade. Julinho percebe que Marcela está interessada em Edgar.

Resumo Ti Ti Ti

Confira a abertura da novela:

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoNovelasTititi

Ti-Ti-Ti: Marcela revira vida de Edgar e o coloca nos eixos; entenda como ela fará isso

EntretenimentoNovelasTititi

Tititi: Ariclenes encontra mendiga que o deixará milionário

EntretenimentoNovelasTititi

Ti-Ti-Ti: Edgar leva tapa da cunhada após ameaçar revelar verdade sobre o filho dela

EntretenimentoFamososNotícias

Rafael Cardoso é deixado de fora de Pantanal após decisão de última hora da Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics