Ti-Ti-Ti: Marcela revira vida de Edgar e o coloca nos eixos; entenda como ela fará isso

Marcela e Edgar em Ti-Ti-Ti (Foto: Reprodução)
Marcela e Edgar em Ti-Ti-Ti (Foto: Reprodução)

Marcela mostrará a cara em Ti-Ti-Ti

Marcela (Isis Valverde) verá de perto a mudança de Edgar (Caio Castro) em Ti Ti Ti. “Boy lixo” no início da novela, o homenzarrão iniciará uma mudança com a família e com a noiva Camila (Maria Helena Chira) depois de levar alguns trancos da ex-modelo. Ele largará sua amante Luísa (Guilhermina Guinle).

Anúncio

Marcela em Ti-Ti-Ti ficará chocada com o empresário nos próximos episódios do Vale a Pena Ver de Novo. Nesse momento da novela, o irmão de Osmar (Gustavo Leão) terá iniciado a ignorar as investidas da sócia e passado a tratar melhor a filha de Rebeca (Christiane Torloni) na trama reapresentada na Rede Globo de Televisão. Veja o resumo da novela toda aqui.

A mocinha em Ti-Ti-Ti verá o ricaço se despedindo da noiva e ficará abismada com o momento de amor. “Camila, eu sei que tô longe de ser perfeito. Mas saiba que eu quero ser um bom marido pra você e fazer tudo o que estiver ao meu alcance pra te fazer feliz. Pode ter certeza!”, declarará o homenzarrão.

Veja Também: Rachel Sheherazade acusa Silvio Santos de assédio e escândalo vem à tona em processo

Anúncio
Marcela e Edgar (Foto: Reprodução)
Marcela e Edgar (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

A irmã de Jorjito responderá em Ti-Ti-Ti. “Que lindo. Eu também vou ser uma boa esposa pra você, viu? Às vezes eu sou um pouco avoada, mas a mesa sempre estará impecável”, declarará. O casal se despedirá, e Edgar perceberá que Marcela estava de olho no papo. “Vocês que passaram por mim e não perceberam… Muito bonito o que você falou pra ela. Espero que seja verdade”, declarará a mocinha.

Anúncio

O rapagão em Ti-Ti-Ti será sincero. “Apesar do que você pensa de mim, eu quero fazer as coisas certas”. Pela primeira vez, a jovem dará um voto de confiança no moreno. “Só depende d’ocê!”, comentará. A novela, vale dizer, é uma fusão de duas tramas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): TiTiTi (1985) e Plumas e Paetês (1980).

Compartilhar notícia: