Atriz da Globo morre vítima do coronavírus à espera de leito em CTI

Cristina Rodrigues, que fez trabalhos na Globo, morreu (Foto: Reprodução)
Cristina Rodrigues, que fez trabalhos na Globo, morreu (Foto: Reprodução)

Artista da Globo não resistiu e faleceu

Nesta manhã de quinta (17), faleceu uma atriz contratada da Globo que fez parte do elenco do Zorra. Ela não resistiu a complicações do Covid-19.

Anúncio

Trata-se da atriz Christina Rodrigues, que fez parte do Zorra. Ela esperava uma oportunidade no Centro de Terapia Intensiva da Unidade de Pronto Atendimento no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro. Contudo, ela infelizmente não aguentou.

De acordo com informações do F5, a atriz da Globo de 47 anos estava com sintomas graves da doença, passando por complicações em respirar. Na última segunda (14), ela deu entrada na enfermaria do local. Christina Rodrigues era uma das pessoas do elenco de apoio do Zorra Total, que em 2015 alterou o nome. Ela também fez presenças em tramas, como Malhação Sonhos (2014), Beleza Pura (2008), e Êta Mundo Bom.

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

Anúncio

Mais sobre a matéria

Christina Rodrigues (Foto: Reprodução) Zorra
Christina Rodrigues faleceu com o vírus do covid-19 (Foto: Reprodução)

Veja Também: Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega recebe parabéns após esposa aparecer com o novo bebê no colo

O artista da Globo Rafael Santos, amigo próximo de Christina, contou que ela era diabética e por causa disso precisava de uma internação rápida, algo que não ocorreu. A fala chocante dele foi feito antes dela morrer. “Se não obtiver uma vaga de CTI logo, vai falecer, pois tem indicação médica para FTI desde a madrugada de segunda para terça. Até ontem à tarde, estava em um banquinho na sala de espera”, declarou.

Anúncio

A atriz da Globo não era casada e não deixou filhos. Segundo pessoas próximas, ela considerava uma enteada – descendente de um parceiro de um casamento anterior – como uma filha.

Compartilhar notícia: