Astrid Fontenelle deixa presente de Juliette no meio de praça e é detonada por desprezar itens

Jornalista larga presente de Juliette em praça (Foto: Reprodução)
Jornalista larga presente de Juliette em praça (Foto: Reprodução)

A apresentadora e jornalista Astrid Fontenelle desprezou presente enviado pela Juliette na época de seu primeiro EP. O presente continha fotos, camiseta, porta copos e cerveja, porém, a jornalista rejeitou. Dessa forma, disse ela em um vídeo: “Vou deixar na praça”.

Anúncio

A apresentadora do quadro Saia Justa, do canal GNT, alegou que acha que os fãs da maquiadora gostariam de receber o brinde, então preferiu deixar no banco de uma praça que fica em frente ao seu prédio. “O que eu vou fazer com isso, gente?”, assim, indagou ela.

Astrid Fontenelle pegou as cervejas, maquiagem e caixinha de som que vieram na caixa de divulgação das músicas.

“Eu acho que tem fã da Juliette que queria muito essa caixa”, disse a jornalista, ao divulgar o local e horário que iria deixar as lembranças. No entanto, uma hora depois ainda não havia aparecido ninguém para pegar o presente, além disso, ela ficou vendo tudo de camarote de seu apartamento.

Anúncio
Presente de Juliette em praça (Foto: Reprodução)
Presente de Juliette em praça (Foto: Reprodução)

Veja também – Andressa Urach, após afirmar que é submissa ao seu marido, anuncia separação

Vale destacar que Astrid e Juliette se conheceram pessoalmente em maio, quando a advogada participou do Saia Justa. Na ocasião, a apresentadora afirmou que estava encantada com a campeã do BBB21.

ANTÔNIA FONTENELLE DETONA A CAMPEÃ DO BBB21

Além disso, mais cedo o nome da campeã do BBB21 repercutiu depois que Antônia Fontenelle voltou a usar seu nome para causar polêmica. E desta vez o assunto do momento foi sobre o sindicato dos artistas ter negado o registro para que a advogada possa atuar de forma regular em novelas. Dessa forma, a ex-de Marcos Paulo disse que a famosa teria que estudar para conseguir.

Anúncio

“Eu não sabia que fazer Big Brother profissionalizava alguém em artes cênicas. Te manca, vai estudar porr**”, assim, disse ela na publicação. Além de usar um print de uma matéria sobre o Sindicato dos Artistas ter negado o registro de atriz para a advogada.

Send this to a friend