Em desabafo, Juliana Caetano revelou que quase sofreu com estupro
Juliana Caetano é um dos nomes em ascensão no cenário musical. Dessa maneira, tudo que ela apronta é hit na certa. Aliás, nem só com o talento musical ela fatura. Com vídeos íntimos também consegue se sobressair.
Mas, tanta fama também tem seu lado negativo. Em um vídeo postado na semana passado, a cantora expôs um momento de horror. Juliana Caetano e a família foram feitos de reféns. Além disso, o pior momento foi quando os bandidos fizeram insinuações de que ela sofreria um estupro.
Veja também – Após casamento de anos com Sandy, Lucas Lima fala em divórcio e assusta público com declaração
No Instagram, Juliana Caetano disse que achou que sofreria cm alguma tentativa de estupro. “O pior momento pra mim, foi a hora que eles pegaram meu celular e começaram a ver os vídeos”, iniciou a cantora. “Não os que eu posto aqui, mas os vídeos da ‘Mansão Bonde’. Eles começaram a insinuar algumas coisas e ali meu pai também já ficou assustado, achando que ia acontecer algo terrível”, disse ela.
“Eles abriram champagne para comemorar o dinheiro em espécie que eles haviam encontrado. E outro detalhe terrível: eles pegaram o celular pessoal de Juliana, começaram a olhar suas fotos e dizer: ‘nossa, você é uma gostosa, a gente só não te estupra porque a gente é bandido bom”, contou Juliana.
REPERCUSSÃO FEZ CANTORA DÁ DETALHES
Além disso, ela já havia contado que tudo aconteceu recentemente. Mas, apenas depois de toda a repercussão, que ela resolveu dá detalhes. Muitos fãs ficaram preocupados e dessa maneira, Juliana Caetano quis esclarecer o ocorrido.
https://www.instagram.com/p/CS76lJCnZKP/