Urgente: Maju Coutinho entra às pressas na Globo e explode com notícia de desastre

Maju Coutinho entrou às pressas na programação da Globo com o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho entrou às pressas na programação da Globo com o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

A jornalista entrou às pressas na Globo com o Jornal Hoje

Maju Coutinho entrou às pressas na programação da Globo na tarde da última quarta-feira, 1 de setembro, com os destaques do Brasil e do mundo no Jornal Hoje. Logo de cara, a jornalista começou falando sobre a economia brasileira que acabou recuando novamente. Tudo isso se deve a atual instabilidade política.

Continua após o anúncio

Além disso, a apresentadora também deu destaque para a questão da energia elétrica. Isso porque a conta de luz ficará mais cara por conta da taxa extra de R$ 14,25. Maju Coutinho ainda falou de uma cidade do Ceará que disponibilizará transporte municipal gratuito para todos os moradores.

Veja também – Geraldo Luís surta no Balanço Geral e detona equipe sem dó: “Eu vou ter um infarto ao vivo aqui”

Mas, Maju Coutinho falou novamente sobre a CPI da Covid-19 e destacou que motoboy da VTCLog afirmou em seu depoimento que chegou a sacar, de uma só vez, R$ 430 mil no banco. Assim, a comissão investiga a relação entre a VTCLog, o Ministério da Saúde, e o ex-diretor do ministério, Roberto Dias.

Anúncio

A cidade de São Paulo começará a exigir o comprovante de vacinação para quem quiser entrar em eventos com mais de 500 pessoas. Além disso, Portugal passou a liberar a entrada de turistas brasileiros, após mais de um ano e meio. Maju Coutinho ainda falou sobre o avanço dos desastres naturais.

Maju Coutinho entrou às pressas na Globo com os destaques do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho entrou às pressas na Globo com os destaques do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

ENVOLVIDA EM POLÊMICA

O presidente da Fundação Palmares, Sergio Camargo, gerou indignação no Twitter ao comparar Maju Coutinho a um “preto de coleira”. Contudo, a declaração foi feita depois da veiculação da reportagem exibida no Fantástico, no domingo (29/08), que expõe denúncias de assédio moral e perseguição dele a funcionários da autarquia que comanda.

Deixe sua opinião

Send this to a friend