Após se demitir da Globo, Phelipe Siani rompe com a CNN Brasil e motivo é revelado

Phelipe Siani CNN Brasil
Phelipe Siani surpreende e apresenta projeto para a CNN Brasil. (Foto: Reprodução)

Phelipe Siani apresenta novo projeto de programa para a CNN Brasil e posicionamento surpreende

Casal 20 de jornalistas da Globo, Phelipe Siani e Mari Palma saíram da Rede Globo direto para a CNN Brasil. Depois que a moça chegou no canal, não aguentou o formato jornalístico e, hoje, ganhou o próprio talk show ao lado de Gabriela Prioli. Mas, Phelipe Siani parece ter ido para outro caminho. Com muito tempo no jornalismo da emissora, o moço solicitou uma mudança de foco. Dessa forma, buscando algo tão jovial quando o Estúdio I, da GloboNews, Phelipe apresentou um projeto totalmente diferente.

Anúncio

Veja também: Anitta, após ficar do lado de Duda Reis, rompe de vez com Nego do Borel e manda recado: “Meu papel já fiz”

Sendo assim, no fim das contas, o projeto deu certo e, hoje, o moço ganhou o comando de um programa de entretenimento. Por sair do jornalístico comum, Phelipe pode fazer publicidades e outros tips de marketing em suas redes sociais. Depois de fazer declaração para a também namorada Mari Palma, Phelipe Siani decidiu que ainda não pode contar sobre o projeto publicamente. O horário de entretenimento da emissora recebe o nome de “Soft News” e já conta com nomes como o de Evaristo.

O moço retoma seus trabalhos após breves férias de um mês, que pediu para desenvolver o projeto, que deve estrear o quanto antes. Com mais liberdade, o moço está muito satisfeito na CNN de demonstra contentamento e liberdade. A CNN Brasil está tentando montar um time competitivo o suficiente para bater de frente com a GloboNews, Contudo, no horário, a concorrente Global sempre leva a melhor.

Anúncio
Phelipe Siani CNN Brasil
Phelipe Siani e Mari Palma trocaram a Globo pela CNN. (Foto: Reprodução)

Veja também: Nego do Borel compartilha exames, provoca Duda Reis após acusações e nega transmissão de DST

O programa de Phelipe Siani já recebeu aval da direção de jornalismo do canal e deve estrear nos próximos meses.

Anúncio

Mas, vale lembrar que, em novembro, o jornalista recebeu diagnóstico de Covid-19 e em dezembro pediu um mês de férias. O setor de entretenimento do canal é mais focado em políticas, debates e questões de opinião, mais do que notícias mesmo em si. De qualquer forma, resta aguardar para conferir o novo projeto do moço que, após enfrentar a CNN, conseguiu o que queria.

Compartilhar notícia: