Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Nego do Borel compartilha exames, provoca Duda Reis após acusações e nega transmissão de DST

Nego do Borel mostra exames e responde Duda Reis (Foto: Reprodução)

Nego do Borel mostra exames e responde Duda Reis (Foto: Reprodução)

Nego do Borel mostra exames e provoca Duda Reis após ser acusado

Nego do Borel falou não ter sido o transmissor de HPV para sua ex, Duda, Reis, através de sua conta oficial nas redes. O cantor recebeu a acusação de sua ex que foi transmissor da doença, e disse ter feito exames no último sábado para tirar a dúvida se tem algum tipo de Infecção Sexualmente Transmissível (IST).

Veja também: Desmentido pelo Governo sobre convite para vacina, Carlinhos Maia se pronuncia e confronta: “Posso ser tudo, menos mentiroso” 

Nas fotos, o cantor de funk revela a coleta de sangue e os resultados negativos para Toxoplasmose, Zika Virus, Clamídia, Hepatite A, Hepatite C, HTLV VII, HIV e Sífilis.

“Os últimos dias têm sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar minha inocência. E no meio das muitas acusações, eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado”, disse.

Veja também: Anitta, após ficar do lado de Duda Reis, rompe de vez com Nego do Borel e manda recado: “Meu papel já fiz” 

“Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas.”.

Nego do Borel ainda disse que não vai mais se pronunciar sobre o fato. “Agradeço a todos que confiam em mim e estão do meu lado neste momento. Mas a partir de agora não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto. Qualquer dúvida sobre isso será tratada pela minha assessoria jurídica. Estaremos à disposição da justiça. Tenho fé de que a verdade irá prevalecer”, encerrou.

Nego do Borel e sua ex, Duda Reis (Foto: Reprodução)

Nego do Borel e sua ex, Duda Reis (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Toda a polêmica que envolve o cantor veio a tona após um áudio de traição com uma influenciadora digital ter sido divulgado pela colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira. Nesse áudio, a jovem revela um encontro com Nego do Borel.

A influenciadora fala que teve momentos íntimos e aconteceram na residência do funkeiro, na Barra da Tijuca, que é onde ele morava com Duda até o fim do noivado, que ocorreu em dezembro.

A notícia fez com que Duda Reis, sua ex, se pronunciasse através das redes sociais sobre a relação com ele. Em diversos vídeos, ela acusou ele de agressão física. “Eu apanhava, e depois recebia amor. Então eu tinha medo.” concluiu.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Duda Reis emociona ao desabafar sobre relação com os pais após rejeitá-los por Nego do Borel

EntretenimentoFamososNotícias

Nego do Borel, após se deparar com bens apreendidos, faz oração e clama: "Toca no coração"

EntretenimentoFamosos

Duda Reis e ex-namoradas de Nego do Borel se juntam e depõem no RJ e SP: “Acabou”

EntretenimentoFamososNotícias

Nego do Borel sofre novas acusações, gravidade aumenta e verdade vem à tona: “Era violento com a mãe”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

site statistics