Desmentido pelo Governo sobre convite para vacina, Carlinhos Maia se pronuncia e confronta: “Posso ser tudo, menos mentiroso”

Carlinhos Maia Governo
Carlinhos Maia reafirma que recebeu convite do governo para tomar vacina. (Foto: Reprodução)

Carlinhos Maia volta a comentar sobre convite do Governo para tomar vacina contra a Covid-19

O influencer Carlinhos Maia chamou a atenção dos seguidores nas redes sociais após promover polêmica. Em um momento de pandemia, quando todos devem evitar festas e aglomerações para, assim, conter a disseminação do novo vírus, alguns artistas não entendem. Depois que afirmou que o Governo fez convite especialmente para ele, com foco de ir tomar a vacina antes, o moço foi desmentido. Revoltado pela resposta Oficial, Carlinhos Maia também achou que era o momento para responder.

Anúncio

Veja também: SBT passa vexame e faz Triturando ter menos audiência que madrugadas da Record

No final do ano anterior, Carlinhos Maia promoveu o “Natal da Vila”, que foi uma festa com diversos convidados aglomerando sem máscara. Entre ex-BBBs e artistas globais, os artistas que passaram pela festa afirmaram que fizeram os testes para a detecção do novo coronavírus. Contudo, nesta segunda-feira, o moço deu declaração que fez os seguidores revirarem os olhos. O Governo de São Paulo recebeu aprovação para iniciar a campanha de vacinação, em caráter emergencial, contra a Covid-19.

Neste contexto, o influencer afirmou que recebeu convite especial e prioritário para tomar a vacina contra o novo coronavírus, por ser influenciador digital. Contudo, o Governo do Estado respondeu que este convite jamais ocorreu, uma vez que os grupos prioritários que estão sendo vacinados no momento. Entretanto, o influenciador volta a reafirmar que a conversa existiu sim. Segundo ele: “Aconteceu essa conversa, sim. Foi inclusive da prefeitura e na melhor intenção do mundo”.

Anúncio
Carlinhos Maia Governo
Carlinhos Maia surpreende com afirmação de que Governo de SP não convidou o moço para se vacinar. (Foto: Reprodução)

Veja também: Loading desbanca Gazeta, faz RedeTV! tremer e se consolida no horário nobre

Mas, ele ainda reafirma que foi o próprio prefeito quem fez o convite. Mas, pede para que não ataquem o prefeito. E ainda reitera que não aceitou o convite justamente por achar injusto furar a fila de prioridades para tomar a vacina contra a Covid-19. E ressalta: “‘Pelo número de pessoas que te seguem, seria interessante se você tomasse a vacina’, ‘se fosse um dos primeiros a tomar para poder filmar’, ‘isso iria incentivar as pessoas, principalmente, da região de Alagoas”.

Anúncio

Mas, no fim das contas, afirma que suas redes sociais estão à disposição para divulgação, e contou que registrará a campanha e colocará sua mãe na fila de vacinação também. “Então, não foi o governo. Eles desmentiram uma coisa que nem partiu deles”.

Compartilhar notícia: