Após meses, This is Us volta com bomba sobre Kate; saiba tudo

Kate de This is Us (Foto: Divulgação)
Kate de This is Us (Foto: Divulgação)

Kate passou por poucas e boas no passado em This is Us

This Is Us está de volta! Após quase dois meses parado, a série retorna com grandes revelações sobre Kate (Chrissy Metz).

A atração volta nesta terça (05) com capítulos inéditos. Chamado A Long Road Home (Um Longo Caminho para Casa), o quinto episódio da quinta temporada continuará os acontecimentos anteriores  trará uma bomba sobre Kate (Chrissy Metz) para Toby (Chris Sullivan).

No episódio de This is Us, Kate contou para Toby sobre a sua gravidez secreta decorrente de seu relacionamento com Marc (Austin Abrams). Agora no capítulo de hoje, a gêmea de Kevin Pearson (Justin Hartley) revelará que fez um aborto na época. A situação complicada iniciou após Ellie (Annie Funke), que está gestante do filho que será adotado por Kate e Toby – questionar à beldade se ela a julgaria por ter pensado em um aborto antes de entregar a criança para adoção.

A reação da jovem em This is Us deixou claro que havia muito mais do que ela havia dito. Ao esposo, Kate conta que tomou a decisão por não se sentir pronta para ser mãe aos 18 anos e que não queria criar uma ligação tão forte com Marc após o fim de sua relação. “Essa decisão foi tomada no momento mais sombrio e doloroso da minha vida. Foi o relacionamento mais difícil que eu tive, e tudo o que eu queria era esquecer isso e nunca mais pensar. Eu não queria pensar nele, foi uma pessoa muito cruel comigo”, falará a jovem.

Veja Também: Laços de Família: Helena se revolta com nora prostituta: “Queixa na polícia” 

Kate e Toby (Foto: RON BATZDORFF/NBC)
Kate e Toby (Foto: RON BATZDORFF/NBC)

Mais sobre a matéria

Como se sabe, em This is Us vimos muito sobre o falecimento de seu pai e algumas coisas sobre Marc, e vimos que esse relacionamento teve coisas muito mais sombrias e complicadas do que havíamos percebido antes. Esse episódio será um pedaço muito importante do quebra-cabeça. Quando se olha para trás e vê Kate Pearson por inteira, esse episódio ilumina algumas coisas e dá mais clareza sobre as coisas por quais ela passou, contou uma produtora da série.

Veja Também: Fátima Bernardes volta em alta ao Encontro e supera audiência de Ana Maria Braga 

Por aqui, a quinta temporada de This Is Us é exibida todas às quartas no canal fechado Fox Premium – o novo capítulo vai ao ar já amanhã (06). Além disso, as quatro primeiras temporadas estão disponíveis no Prime Video da Amazon.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

José Alberto
Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar.
site statistics