Após auge da carreira na Globo, fortuna de Sérgio Mamberti vem à tona e chama a atenção

Com anos na TV, Sérgio Mamberti faturou alto e ganhou fama (Foto: Reprodução)
Com anos na TV, Sérgio Mamberti faturou alto e ganhou fama (Foto: Reprodução)

Com anos na TV, Sérgio Mamberti faturou alto e ganhou fama

Sérgio Mamberti faleceu aos 82 na última sexta-feira. Dessa maneira, vários de seus personagens de sucesso na TV foram revividos. Com uma carreira marcada por grandes papéis, ele caiu nas graças de todo o país.

Continua após o anúncio

Além disso, sua última passagem de sucesso na Globo foi em Sol Nascente, em que ele viveu Dom Manfredo. Contudo, foi em 2013, como Dionísio de Flor do Caribe, que ele caiu nas graças. O vilão irritou os telespectadores e mostrou todo o potencial de Sérgio Mamberti.

Ator Sérgio Mamberti não resistiu e perde a vida (Foto: Reprodução)
Ator Sérgio Mamberti não resistiu e perde a vida (Foto: Reprodução)

Veja também – Urgente: César Tralli entra às pressas na Globo com o Jornal Hoje e assusta: “A Polícia Federal”

Com tantos personagens de sucesso, muito se questionou sobre a fortuna do ator. Só na Globo, seu contrato era por obra e ele ganhava um bom salário. Além disso, esse ano ele lançou sua bibliografia, a qual ela trouxe à tona algumas revelações sobre sua vida íntima, como o relacionamento com seu parceiro, Ednardo Torquato.

Anúncio

Além disso, ele estava internado em um hospital da rede privada. Ao R7, a assessoria informou a causa da morte do ator ‘Ele morreu à 1h30 da manhã. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos, por choque séptico”. Não se sabe a cifra exata da fortuna de Sértio Mamberti, mas, com tantos anos de TV, acredita-se que ele tenha levantado um bom montante.

ASSUMIU RELACIONAMENTO

O veterano foi casado duas vezes, sendo a primeira com a atriz Vivian Mahr, com que ele teve seus três filhos, e que morreu aos 37 anos e com Ednardo Torquato, que morreu em 2019. Ele nunca escondeu a sua bissexualidade e após morte da esposa em 1980, ele assumiu em 1985 o relacionamento com o companheiro e eles só vieram a se separar em 2019, após a morte do amado.

Deixe sua opinião

Send this to a friend