Após acidente grave, famoso cantor tem morte cerebral decretada; confira

Veículo do radialista Giovanni Accioly envolvido no acidente. (Foto: Reprodução)
Veículo do radialista Giovanni Accioly envolvido no acidente. (Foto: Reprodução)

Radialista e cantor Giovanni Accioly após entrar em coma em decorrência de grave acidente de carro no interior do Acre, tem morte cerebral detectada

O cantor e radialista Giovanni Accioly, que sofreu um grave acidente automobilístico neste domingo (01), quando colidiu violentamente contra uma carreta na avenida Sanção Gomes, em Taruacá, interior do Acre.

Continua após o anúncio

Como consequência deste acidente, o artista sofreu traumatismo craniano, entrou em coma, e na noite de ontem, (03), teve sua morte cerebral decretada pelos médicos do hospital.

Veja também: Record demite Rodrigo Constantino após polêmica e jornalista se revolta: “Arrego”

Giovanni estava dirigindo sua Ecosport, quando se chocou violentamente com uma carreta, que estava estacionada na via. Mas, como o artista ficou preso às ferragens do veículo, sendo necessária ajuda da população para retirá-lo dali, porque havia risco de incêndio.

Anúncio

Segundo o pai do vocalista da banda Hashtag 68, Raimundo Accioly, ainda não desligaram os aparelhos para poder captar os órgãos.

Ainda de acordo com Raimundo, os fãs gostavam muito de Giovanni, e que ele era uma pessoa bondosa. O pai do radialista ainda explicou que o processo de captação dos órgãos deve ser feito com os aparelhos ainda ligados, mas que oficialmente, já confirmaram a morte cerebral.

Cantor Giovanni Accioly ficou preso entre às ferragens de seu veículo no acidente. (Foto: Reprodução)
Cantor Giovanni Accioly ficou preso entre às ferragens de seu veículo no acidente. (Foto: Reprodução)

Veja também: Wanessa Camargo faz declaração sobre a mansão e valores chocam; confira

Ainda sobre a matéria

O governador do estado do Acre, Gladson Cameli, emitiu uma nota de pesar. Nela, o governador lamenta o falecimento do artista, que foi citado como “extremamente querido e respeitado por todos”.  O acidente foi gravíssimo, e seu veículo ficou destruído, com metade dele embaixo da carreta, como mostram as imagens.

Como as cidades de Taruacá, onde foi o acidente, e a capital Rio Branco tem mais de 400km de distância, o transporte de Giovanni foi por meio de helicóptero especializado, a UTI aérea.

Segundo Raimundo, ainda não se sabe as causas do acidente, porém, como Giovanni voltava de uma festa, há a suspeita de que ele ingeriu bebida alcoólica. O uso de celular durante a direção também não foi descartado.

Deixe sua opinião

Send this to a friend