Aos 83 anos, ator Jonas Mello é encontrado morto em São Paulo após tragédia

ator Jonas Mello morreu em São Paulo, informação foi confirmada à Globo (Foto: Reprodução)
Jonas Mello morreu em São Paulo, na tarde da quarta-feira (18) (Foto: Reprodução)

O ator Jonas Mello morreu em São Paulo, na tarde da quarta-feira (18)

No final da tarde desta quarta-feira (18), o ator Jonas Mello, 83, foi encontrado morto em seu apartamento, localizado em Santana, Zona Norte de São Paulo. A informação foi confirmada à TV Globo pela irmã do artista, Josefina Rodrigues de Mello. O sepultamento deve ocorrer nesta quinta-feira (19).

Continua após o anúncio

Segundo Josefina, Jonas passou mal e ligou para um primo. No entanto, quando o familiar chegou ao local, Jonas já havia morrido. A família afirma que ele faleceu de causas naturais.

Veja Também: Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega recebe parabéns após esposa aparecer com o novo bebê no colo

Josefina lembrou que o irmão seguia hábitos de vida saudável e não tinha problemas de saúde. Jonas estava se dedicando à dublagem de filmes.

Continua após o anúncio

Jonas Mello era solteiro e não deixa filhos. Além de Josefina, o artista tinha outras duas irmãs.

Sua última aparição nas telinhas foi na novela “Flor do Caribe”,  da TV Globo, na qual interpretou  um capanga em 2013.

Mais sobre a matéria

Jonas Mello em 20 de outubro de 1937, na cidade de São Paulo. A vida na televisão começou na Globo, em 1969, na produção “A cabana do Pai Tomás”.

Na Record, participou de “Os deuses estão mortos”, “Sol amarelo”, “O tempo não apaga”, “O leopardo”, “Vendaval”, “Vidas Marcadas” “Estrela de fogo”, “Por amor e ódio”, “Escrava Isaura” e a minissérie “O desafio de Elias”.

Jonas Mello morreu em São Paulo, na tarde da quarta-feira (18) (Foto: Reprodução)
Jonas Mello morreu em São Paulo, na tarde da quarta-feira (18) (Foto: Reprodução)

Na extinta TV Tupi, Mello trabalhou em “Os inocentes”, “Meu rico português”, “Os apóstolos de Judas”, “Um Sol maior” e “João Brasileiro, o bom baiano”.

Já na Globo, participou de “Os gigantes”, “Chega mais”, “Coração alado”, “Baila comigo”, “Terras do sem fim”, “Partido alto”, “O outro”, “Bambolê”, “Pacto de sangue”, “Barriga de aluguel”, “O portador”, “Suave veneno”, “Vila Madalena”, “Araguaia”, “O Astro” e “Salve Jorge”.

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Jonas Melo também participou de produções na TV Cultura, SBT, Bandeirantes, na extinta Manchete e CNT/Gazeta.

O ator também atuou no cinema, em  “O Cangaceiro” (1997) e “Lula, o filho do Brasil” (2010). Além de dublar  diversos filmes e desenhos animados.

Continua após o anúncio

Deixe sua opinião

Send this to a friend