Anitta abre o jogo sobre intimidade e fala sobre ex com parte íntima grande: “Socou muito e inflamou”

A cantora Anitta (Foto: Reprodução)
A cantora Anitta (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta revelou recentemente, que só descobriu que estava famosa no exterior, por conta das pessoas que se interessaram nela, durante um bate-papo com Sabrina Sato. Além disso, ela falou sobre ficar com caras muito avantajados.

Anúncio

Antes, a carioca falou sobre como funciona ser famosa no Brasil. “Eu aprendi também que não adianta tentar desmentir tudo, deixa os outros o que quiserem mesmo. Se eu for desmentir cada coisa, eu vou passar umas três quatro horas do meu dia só desmentindo coisas, então é melhor eu já ir dormir e aceitar”, brincou.

Anitta também afirmou que tem “cistite de lua de mel”. Sendo assim, ela abriu o jogo e contou suas intimidades. “Não posso transar com alguém mais avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte”, contou, levando todos ao riso. “É horrível e não tem nada a ver com bactéria, não é infecção bacteriana não, gente, é porque socou muito lá e inflamou”, continuou.

Mas, se engana quem acha que a cantora nunca deu uma desculpa para não transar. Inclusive, ela chegou a contar para Sabrina Sato uma história polêmica com um ex.

Anúncio

Anitta revela perrengue que passou com o ex

De acordo com Anitta, ela teve que inventar que tinha que trabalhar pois estava com dor, por conta do pênis do ex-namorado.

Anúncio
A cantora Anitta concedeu uma entrevista à Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
A cantora Anitta concedeu uma entrevista à Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

“Eu tive uma sorte uma vez, que eu estava namorando, e o menino tinha um negocinho deste tamanho [pequeno], sabe? Foi uma sorte que eu dei na vida porque eu nunca ficava com problema. Agora, quando você pega alguém avantajado, meu deus eu não consigo respirar que fica aquela dor. Não consigo fazer nada, não consigo nem pensar. Uma vez eu estava dormindo com um bofe e aí eu acordei com aquela dor. Eu inventei que eu tinha que trabalhar. Tinha nada, estava com uma dor do c*cete, tinha que voltar pra casa”.

Send this to a friend