Angélica fala sobre Mara Maravilha e expõe a apresentadora: “Nunca foi amiga”

Angélica e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
Angélica e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Angélica é sem dúvidas uma das personalidades mais famosas do Brasil, a loira começou sua carreira nos anos 90 na televisão. Além disso, algumas polêmicas cercam a vida pública da atriz, uma delas envolve Mara Maravilha, que foi sua colega de trabalho.

Continua após o anúncio

Dessa forma, recentemente a apresentadora abriu o jogo e falou sobre Mara Maravilha e os boatos que cercam as duas.  “Isso existia mesmo? Essa rixa era real?”, quis saber Dani Bavoso durante uma entrevista da loira ao R7.

“Não! claro, existia na época, muita gente falando muita coisa, e a gente trabalhando para caramba! Aí um vinha e falava uma coisa, o outro vinha e falava outra”, respondeu Angélica, frisando que existiam alguns rumores alimentador por terceiros, mas que nunca ocorreu nenhuma briga de fato entre elas.

Contudo, a esposa de Luciano Huck até comentou que acabava caindo na pilha dos fãs e acreditando na existência de uma rivalidade, mas que nunca aconteceu de fato.

Anúncio

“A gente acreditava, mas nunca teve uma briga, nunca teve uma treta! Acho que de alguma forma, a gente sempre se respeitou, mesmo com essa rixa de público e tudo”.

“Mas a gente sempre se respeitou, eu acho que nunca teve uma treta oficial. A gente também nunca foi amiga, a gente se aproximou mais agora mais velhas, todas. E foi natural, não teve forçação de barra: ‘ah, temos que ser amigas’, não! a coisa aconteceu, poderia não ter acontecido”, completou Angélica.

Além disso, a famosa ainda esclareceu que elas nunca foram amigas, apenas colegas de trabalho. Sendo assim, ao que parece tudo era apenas profissional.

Amante de Luciano Huck? Famosa abre o jogo de vez e Angélica escancara separação: “Não dava”

Angélica, Luciano e Gkay (Foto: Reprodução)
Angélica, Luciano e Gkay (Foto: Reprodução)

Em suma, saiu uma fofoca divulgada por uma página de fofoca gerou dor de cabeça para a influenciadora Gkay e Luciano Huck. Segundo boatos circulados na imprensa, o casal estaria vivenciando um romance às escondidas.

Utilizando os stories de sua rede social, ela falou sobre os rumores envolvendo seu nome e ameaçou tomar providências contra o o canal que divulgou a notícia.

“Gente, eu juro, eu parei de fazer escada porque saiu uma notícia minha de que eu tenho um caso com Luciano Huck e a Angélica está brava comigo”, desabafou ela.

Deixe sua opinião