Cuidado Com O Anjo: Estefânia confessa o que fez Malu passar e Patrício infarta: “Megera”

Em Cuidado Com o Anjo, Estefânia e Marcela revelam s podres feitos contra Malu. (foto: Reprodução)
Em Cuidado Com o Anjo, Estefânia e Marcela revelam s podres feitos contra Malu. (foto: Reprodução)

Em suma, nos próximos capítulos de Cuidado Com O Anjo, Estefânia será chamada para um interrogatório com Patrício e João Miguel, sentando-se de frente para Marcela.

Continua após o anúncio

Foi exatamente isso. Eu tive a ideia, mas ela colaborou. Ela estava fazendo de tudo”, começará a falar Estefânia. “Cala essa boca”, rebaterá Marcela. “Eu te disse pra não falar e você me denunciou. Você é uma traidora” acusará a mais nova.

Mas já tinham descoberto”, rebaterá novamente a senhora. “E você acabou de me entregar. Ou estou enganada? Não foi você que entregou as provas que precisavam?” acusará novamente a noviça. “De qualquer modo, já estava perdido. Que necessidade teria de me prejudicar”, dirá a velha.

Se eu afundar, eu não vou afundar sozinha, nós vamos afundar juntas”, responderá Estefânia. “Você é uma malvada… Você…”, falará Marcela ao ser interrompida. “Qualquer coisa que eu seja, você não fica atrás. Basta ver até onde você chegou”, falará a mais nova antes de começar a revelar os podres de sua rival.

Continua após o anúncio

Cuidado Com O Anjo: Estefânia e Marcela expõem os podres uma da outra

Estefânia e Marcela vivem um embate. (Foto: Reprodução)
Estefânia e Marcela vivem um embate. (Foto: Reprodução)

O Patrício já sabe que você me fez passar por filha dele pra tirar dinheiro da esposa?”, começará a falar Estefânia. Desse modo, a velha responderá: “Claro! Com o seu consentimento, não é? Porque você se prestou a me apoiar, até com entusiasmo, se lembra?”.

Estefânia, você sabia que não era realmente nossa filha?”, questionará Patrício. “É claro que ela sabia! Vai, nega logo. Nega logo na minha frente”, provocará Marcela. Posteriormente, o velho começa a passar mal. “Sabe o que ela fazia pra Malu ir embora da sua casa? Se vestia de homem e entrava toda noite no quarto nela pra assustá-la”, revelará Estefânia. “E você batia nela, quebrava as coisas que ela tanto gostava. E depois, se fazia de vítima para vocês brigarem com a Malu e aí a expulsarem”, expôs também a velha.

Sendo assim, ao fim, após ver todas as barbaridades que eram cometidas pelas vilãs, Patrício, que já foi humilhado por Malu, passa mal e precisa ser levado ao hospital.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend