Angélica anuncia crise de pânico e pausa em carreira
Fazendo aniversário nessa segunda-feira (30), Angélica completa 47 anos, deu entrevista para o GShow e revela crise de pânico, a apresentadora comanda o programa Simples Assim nas tardes de sábado da líder de audiência.
Na entrevista, ela recordou o acidente aéreo que sofreu junto a família 5 anos atrás, em 2015, e revelou o motivo de ter parado de realizar shows pelo país: crise de pânico. “Vivemos uma experiência muito forte para a alma, só que todo mundo viveu isso junto”, disse.
Veja também – Graciele, noiva de Zezé di Camargo, entrega situação do cantor após terrível perda e toma decisão
Conforme a apresentadora do Luciano Huck diz, o trauma por tudo que aconteceu foi grande e faz com se dê valor às coisas que realmente importam. “Foram quatro minutos muito intensos, de a vida passar toda pela cabeça, de um silêncio quase bom, todos quietos ali esperando acontecer alguma coisa pior”, prosseguiu.
Veja também – A Fazenda 12: Jojo Todynho emociona o público com discurso após ser chamada de gorda e feia
Angélica analisou e concluiu que não superou angústias do passado. “Já tinha tido problemas 10 anos antes do acidente [2005], na época ainda fazia shows. Inclusive, foi por isso que parei de cantar e fazer shows no Brasil todo, porque comecei a ter crise de pânico também, mas muito diferentes dessas.”
Ainda sobre a matéria
A apresentadora do Simples Assim não recorreu a medicina, mas procurou meditação e viu que era o precisava. “Eu medito, comecei a fazer ioga de novo e sem dúvida, mudou minha vida. Não só por conta desse trauma, que fez ver a vida de outra forma”, disse.
Agora está plena novamente e falou: “Eu abri a mente para receber o novo e comecei a ver um novo mundo por meio da meditação, da ioga, que são as ferramentas que usamos para nos curar, mas que estão todas aqui na nossa cabeça. Quer dizer, não precisa de nada externo, está tudo dentro da gente”.
A mudança que a meditação causou em Angélica fez com ela apoiasse a técnica ainda mais: “Isso tudo eu fui descobrindo ao longo desse tempo e, realmente, todo mundo que conheço, fico indicando ‘vai meditar!’. Porque só vai quem precisa, mas, na verdade, todo mundo precisa. Acho que é como fazer exercício para o corpo, só que é um exercício para a mente, que é maravilhoso”.