Angélica admite que estava com outro quando beijou Luciano Huck

Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Em entrevista bombástica, Angélica confessa início da relação com Luciano Huck e admite que precisou dar um beijo nele quando ainda namorava outra pessoa

Angélica, como é de conhecimento, é a atual esposa do apresentador Luciano Huck. A famosa é um pouco discreta quando o assunto é seu relacionamento com o comunicador.

Porém, em entrevista a Sabrina Sato, Angélica não só escancarou a relação, como também contou a história inicial do casal. De acordo com a apresentadora da TV Globo, atualmente fora do ar, ela deu um beijo em Luciano quando ainda estava comprometida.

É isso mesmo! Angélica, quando se envolveu com o Luciano Huck, estava namorando outro rapaz. Ou seja, a ex-apresentadora infantil traiu o parceiro da época para ficar com o comunicador.

Em sua fala, a loira disse que Huck queria uma entrevista com ela na estreia do Caldeirão na TV Globo. Para isso, foi até Fernando de Noronha gravar uma entrevista com a famosa. No local, eles se conheceram melhor e os primeiros beijos rolaram.

Agora, quem será o namorado que Angélica tinha quando deu os primeiros beijos no atual contratado da TV Globo? O Gerou Buzz, claro, foi atrás e descobriu que ela estava nos anos 2000, na estreia do Caldeirão, com Mauricio Mattar. Teria sido ele o companheiro traído?

No entanto, ela admite que, na ocasião, não era para ter aceitado as investidas dele já que namorava. Depois disso, passou a evitar Luciano Huck. Quando ele ligava, Angélica optava por não atender. Ela sabia que os dois dariam muito errado ou muito certo e optou por não arriscar.

Nos bastidores de um filme, chamado Show de Verão, quatro anos depois, Angélica não conseguiu se segurar por muito tempo. Finalmente, eles resolveram namorar e superaram o medo mútuo que tinham do relacionamento não dar certo.

Confira, abaixo, o vídeo em que Angélica admite que traiu namorado para ficar com Luciano Huck:

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics