Marcelo Tas é alvo de críticas após dizer que China e Cuba censuram humor

Marcelo Tas foi um dos entrevistadores do Roda Viva na TV Cultura

Marcelo Tas, apresentador da TV Cultura, foi alvo de duras críticas dos internautas que acompanharam o programa Roda Viva, nesta segunda-feira (17). Ele foi convidado para ser um dos entrevistados, que na ocasião recebia o humorista da Globo Marcelo Adnet.

Tas afirmou que países comunistas como China e Cuba censuram o humor, após Adnet declarar ser de esquerda, deixando o público revoltado com a declaração e usando as redes sociais para citar nomes de humoristas cubanos.

“Você nunca reparou que em Cuba não existe humorista? Ou na China não existe humorista? O humor é censurado, Cuba é um país triste”, disse o ex apresentador do “CQC”, ao dizer que a posição política de Adnet pode prejudicar ele. “A lacração da esquerda brasileira é de uma burrice, é super arrogante”, complementou.

Adnet não deixou barato e fez questionamentos ao entrevistador.

Marcelo Adnet no Roda Viva (Foto: Reprodução TV Cultura)

“Então humorista tem que ser de direita? Você acha que humorista não pode ter posição política?”, respondeu ele.

O contratado da Globo disse que não deixará de usar o humor para falar sobre política.

“Eu acho que não me prejudica. Sou uma pessoa, acima de qualquer coisa. Eu tenho opinião”, disse Adnet.

“Acho que ser de esquerda não tem nada a ver com China ou Coreia do Norte, isso é Comunismo. Nós temos que separar o que é progressista e o que é comunista. Esses países tiveram regimes autoritários. Você não pode jogar isso para cima de mim”, completou.

Artistas de esquerda apoiaram Adnet e detonaram Marcelo Tas, o ator assumidamente de esquerda José de Abreu disse:

“A inteligência do Marcelo Tas é representada pelo cabelo e a ignorância orgulhosa pela barba.”

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Carlos Roberto Vinícius
EQUIPE CARLOS ROBERTO VINÍCIUS Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do GerouBuzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. Contato: (27) 99964-4372
site statistics